Conheça as grandes ilustrações do artista britânico John Holcroft
O artista britânico John Holcroft curte fazer ilustrações com críticas a aspectos da vida moderna – especialmente os ligados à solidão e carência alimentados pela tecnologia e redes sociais, assim como a busca cega pelo dinheiro isso com um estilo retrô, parecido com a arte dos
anúncios dos anos 1950, o que provoca um efeito ainda maior de ironia. Dá uma olhada e depois aí: dá pra se identificar bastante, né?
“Kit da felicidade”
anúncios dos anos 1950, o que provoca um efeito ainda maior de ironia. Dá uma olhada e depois aí: dá pra se identificar bastante, né?
“Kit da felicidade”
Greedy Bankers
Tiredness at school can cause lack of concentration
Im not calling you a skin-flint but..
London Underground in rush hour
Outras artes
Outras artes
Eai consegue ver você em alguma dessas imagens ? Ou consegue ver a realidade do mundo nessas imagens ?
De todo modo são obras lindas que fazem as pessoas refletirem sobre o mundo.
Site com mais obras do artista: https://www.behance.net/johnholcroft
De todo modo são obras lindas que fazem as pessoas refletirem sobre o mundo.
Site com mais obras do artista: https://www.behance.net/johnholcroft
Comentários
-
Mais real que "Kit da Felicidade" impossível.
-
cara é brilhante........
-
Sensacional as ilustrações desse cara. Gostei do tópico.
-
Mais real que "Kit da Felicidade" impossível.cara é brilhante........Mellbourne escreveu: »Sensacional as ilustrações desse cara. Gostei do tópico.
-
Arno_Dorian escreveu: »Só faltou mulheres mas o resto...Dizer que aquelas coisas não te trazem felicidade é mentir para si...
Realmente só faltou a mulherada, o resto já está ali. -
Bem interessante, mas essa da sardinha estava mais para São Paulo do que Londres...
E os anúncios de 1950, sem dúvidas aquelas famílias americanas nos cartazes eram provocadores, usar isso hoje em dia é algo bem irônico mesmo...
Ainda mais que a maior parte deles estão sempre sorrindo -
Bem interessante, mas essa da sardinha estava mais para São Paulo do que Londres...
E os anúncios de 1950, sem dúvidas aquelas famílias americanas nos cartazes eram provocadores, usar isso hoje em dia é algo bem irônico mesmo...
Ainda mais que a maior parte deles estão sempre sorrindo
São Paulo e todas as cidades do Brasil é a mesma coisa, aqui na minha todo dia quando eu vou para a escola me sinto dentro de uma lata de sardinha, ainda bem que aonde eu pego o ônibus é uma das primeiras paradas, na maioria das vezes pego ele vazio mas na 3 parada o ônibus fica que não cabe um alfinete. -
eu sou o “Kit da felicidade”