O pensamento dos Players de hoje
Essas imagens resumem por que quando tem hacks em determinados times eles não kikam
Somente pintei os nomes dos envolvidos por que é regra do fórum
Felizmente o hack foi kikado da sala e reportado
Somente pintei os nomes dos envolvidos por que é regra do fórum
Felizmente o hack foi kikado da sala e reportado
Comentários
-
Amigo, está é a (REALIDADE) infelizmente.
-
Prefiro perder com honra que ganhar dessa maneira suja.
Já fui kikado por remover o xiter que estava ajudando meu time, assim caminha o CF AL... -
Já fui kikado por remover o xiter que estava ajudando meu time, assim caminha o CF AL...
Mas isso acontece pois as crianças não conseguem jogar bem, ou não aceitam morrer para as armas polêmicas então o jeito que arrumam é baixando essas porcarias. -
Eu passo muito por isto, infelizmente. Normalmente, meus casos é quando o time adversário tem algum Hacker, daí o nosso tem também, e eles pedem para ativar. Eu tento kikar, mais não adianta nada. E ainda no final, tenho que aguentar choro dos caras do outro time, sendo que o dele também tinha. Só dava HS, enfim
-
Enqnt nao criarem um anti-hack muito bom, vamos continuar vendo isso. Já joguei beta contra hackers, ta cada dia mais complicada a situação !!!!!
-
Enqnt nao criarem um anti-hack muito bom, vamos continuar vendo isso. Já joguei beta contra hackers, ta cada dia mais complicada a situação !!!!!Não adianta nada ter ''anti hacker'' bom, Já que na maioria das vezes, na verdade nem são anti-hacker. Não adianta mudar o anti-hacker, sempre vai ter hackers no Crossfire, infelizmente, mas está é a realidade.
-
Esses cara nao tem noção do que eh 1 jogo limpo, com honra e gloria!
-
O pior é quando tem evento de vitórias em algum modo, a coisa fica feia!
-
Aconteceu algo parecido comigo hoje,eu com o fps18 fui tentar jogar para não ser removido do clã da Mih,dae entrei na sala e tinha um hacker meu time e já estava na onde 10 quando entrei,tinha um major e um coronel no outro time pedindo para abrir voto,eu esperei um round para ver se ele era hacker e quando vi ele correndo mais rapido que lagartixa abro o voto,quando ele foi removido percebi que tinha um hacker no time deles também,pedi para eles abrirem voto de remoção e o major e o coronel disseram que não iriam remover pois "demorei muito para abrir o voto de remoção",conclusão,mesmo com o hacker varando parede eles perderam.
-
A mentalidade dos hackers de hoje em dia são a mesma de crianças oprimidas por não terem muitas "habilidades" no jogo, aí são obrigados a conviver com outro tipo de jogadores que se acham a ultima bolacha do pacote, exemplo, o cara mata e te zoa, te xinga blablabla. Quando ele morre ele xinga, chama de hack, blablabla. Hack é lixo e player chorão também, odeio os dois.