Boinas
Finalmente , depois de tanta espera aquelas delicias de boinas vieram , Obrigado Z8... Só resta esperar para ver o valor delas e.e
Comentários
-
Também, quero comprar a vermelha ou a do "herói". xD
-
Acho que 90 dias deve girar em torno de 8-10 k de zp.
-
A minha é a mais linda
Amanha mesmo já vou comprar
-
A minha é a mais linda
Só uma dica para quem só pode até a vermelha , a spop com ela fica uma delicia.. -
A minha é a mais linda
Amanha mesmo já vou comprar -
interessante que essa boina tem o icone da patente de coronel, deveria ser uma estrela não?
-
Minha boina de general, com o meu lobo. Ai meu corasaum
-
Finalmente né, itens básicos que demoraram a chegar, mas pelo menos estão ai, essas boinas no NAVY SEALs vai fica uma beleza!
-
Estas boinas são mesmo uma delícia!
-
Eu nem sabia que as boinas viriam, mas gostei bastante.A minha é a mais linda
Daqui alguns dias vou poder comprar essa aí também. :cool: -
-
Se elas tivessem vindo antes de Outubro de 2013 (antes de eu upar marechal) eu até compraria pelo EXP. Agora não quero mais.
-
Coisa linda Gzuis...
-
Eu achei feinha
-
Se elas tivessem vindo antes de Outubro de 2013 (antes de eu upar marechal) eu até compraria pelo EXP. Agora não quero mais.
-
Porque Oficiais Superiores não podem usar sendo que ela tem a águia de Coronel? Deveria ser a estrela dos Oficiais generais...
-
Gostei bastante dessas Boinas, deixei uma no SIA e ele parece homem agora... ****
-
19k de zp 90 dias...
-
Eu não gasto meu GP com itens de decoração, imagina ZP (Apesar que nem coloco)
-
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Até que é maneiro mas já deveria ter vindo antes, ou não ?
3 anos de CF AL... -
Meu Sas ficou lindo com ela :v
-
Fui olhar os preços delas ontem até desisti de comprar...
-
Barbosalima escreveu: »Porque Oficiais Superiores não podem usar sendo que ela tem a águia de Coronel? Deveria ser a estrela dos Oficiais generais...
-
Arno_Dorian escreveu: »Fui olhar os preços delas ontem até desisti de comprar...
-
A minha é a mais linda
Ela é uma delicia *-*
o problema é que sou coronel ainda e apenas general pode obter ela ;-; -
Se eu não estivesse meio desanimado com este game até que poderia comprar.Vou segurar um pouco o ZP que me resta.
-
HenryMiller escreveu: »Se eu não estivesse meio desanimado com este game até que poderia comprar.Vou segurar um pouco o ZP que me resta.
-
Realmente, essas boinas novas são uma delicia
-
The_shooter escreveu: »Realmente, essas boinas novas são uma delicia
-
Agora só falta vir no MERCADO NEGRO o char do HERÓI com sua arma que fica a parte e também do COMANDOS com sua 2cucri que fica a parte!!!