Armas de cupons
Eai pessoal quem nao gostaria da ak gold 100 cupons permanente? Alem do mas 100 cupons nao sai barato p pegar ma arma de dias quem concorda bora z8games ARMAS DE CUPONS PERMAAAA
Comentários
-
Meu amigo esse tema é muito contestável, poís nosso CROSSFIRE esta otimo não há o que reclamar em questão de armas nem de cupons , um exemplo são a KRISS e a KSG de GP que deveriam ser de MN. Como o pessoal já disse não vai ser um ponto positivo ARMAS permanentes de CUPOM.
-
Meu amigo esse tema é muito contestável, poís nosso CROSSFIRE esta otimo não há o que reclamar em questão de armas nem de cupons , um exemplo são a KRISS e a KSG de GP que deveriam ser de MN. Como o pessoal já disse não vai ser um ponto positivo ARMAS permanentes de CUPOM.
-
Concordo também, tá ótimo do jeito que está... -
A arma é bonita demais e quem conseguisse pegar ela permanente não ia querer saber de outra arma, isso serve tbm para a AK prata e M4A1 prata.
Pq vc acha que não tem MN de GP, BP, armas permanentes de cupons e Fitas ? uma jogador que pega-se as principais armas de cada sistema não iria querer saber mais de outra arma. irei citar algumas armas desses sistemas: M4A1 Ártico, DE camo, AK e M4 prata, DE Gold, Anaconda Gold, M4A1 custom ( isso mesmo custom normal permanente nos cupons) e outras que não estou lembrando no momento. -
POR EX : VC COMPROU 100 CX DE UMA ARMA E N GANHOU, PELO MENOS TERIA COMO PEGAR UMA ARMA PERMANENTE, VC N SAIRIA NA DESVANTAGEM.[/FONT] -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]TBM CONCORDO, MAIS A IDEIA DELE N FOI RUIM.
POR EX : VC COMPROU 100 CX DE UMA ARMA E N GANHOU, PELO MENOS TERIA COMO PEGAR UMA ARMA PERMANENTE, VC N SAIRIA NA DESVANTAGEM.[/FONT] -
Falou tudo... -
Achei meio fraquinha sua tese ,más melhor deixe !
-
Sempre quis que tivesse arma permanente de cupom, já gastei uma boa quantidade de dinheiro no "MN" e bem que poderia ganhar pelo menos uma arma nem que seje uma pistola, O game poderia ser mais simpático com aqueles que meio que "sustentam" eles, o jogo ta legal do geito que tá, não me arrependo do que já gastei, mas nem roleta de GP tem e pra colocar arma vip pra eles é bem fácil.
-
Mas rapaz quando ele da essa sugestão de Arma de Cupom ele pega do Cross Fire Na e no Cross Na os cupons vem aleatoriamente e no Cross Al vc ganha cupom sempre que não ganhar arma permanente e o unico jeito de não ganhar Cupom seria o item permanente. Agr se o Cross Al imitasse o Na muitos Players ( inclusive os que querem armas de Cupom permanente) iriam reclamar por que acha que se botar arma permanente por troca de cupom os cupons vão vir da mesma maneira que antigamente, por isso que é necessário pensar bem nas consequências do que eles querem
não tem essa de toda hora vir cupom,se caixas de MN caíssem do céu até valia,mas elas custam dinheiro. Então me diga,como se sente gastando mais de 100 reais no MN pra ter uma mísera arma de 90 dias? ah sim,isso é se fazer de panaca,principalmente quando só vem mp5 e m60 daquela droga -.-' serio que você se contenta com isso? "irmão,tu tens perde de memoria cerebral?"
pessoal fala que ta bom como ta,mas também,esquecem que caixas custam dinheiro. -
Eu parei de roletar por isso tu gasta 100 reais para receber um itens que da para tu comprar na loja pelo mesmo tempo e mais barato ainda...
Eu não vejo muito lucro para os jogadores, vejo muito lucro para a empresa. -
Arno_Dorian escreveu: »Eu parei de roletar por isso tu gasta 100 reais para receber um itens que da para tu comprar na loja pelo mesmo tempo e mais barato ainda...
Eu não vejo muito lucro para os jogadores, vejo muito lucro para a empresa. -
Coloca então ela permanente por 200 cupons...Porque abri 230 caixas do KIT ROYAL e não ganhei nada, simplesmente NADA, mas enfim..
-
Caros amigos , Na minha opinião o CROSSFIRE AL tinha que tira algumas coisas do CROSSFIRE NA que ao meu modo de ver seria uma boa como , o sistema de cupões , armas permanentes , como desert gold , awm gold , awm camo , ak gold e m4a1 gold , e tira todas essas armas de dias , pois não tem necessidade de ter aquilo la , aquilo é jogar cupom fora , segundo ter BM de gp como base o crossfire NA tmb , terceiro ter as fitas de honra ou seja RIBBON fora outras coisas...