M4 diamante nerfada?
3 tiros para matar na cabeça com ping 32 e fps 126? ta nerfada isso? No Crossfire Chinês, eu vi vídeos desta arma e ela é muito melhor! Dá para resolver isto?
Comentários
-
a z8 não pode nerfar as vips
sei-la eu achei ela igual a m4 normal, só q com wallbang 100% -
a z8 não pode nerfar as vips
sei-la eu achei ela igual a m4 normal, só q com wallbang 100% -
vc levo em consideração o seu ping e fps certo?
e do "alvo" q vc atirou? -
vc levo em consideração o seu ping e fps certo?
e do "alvo" q vc atirou? -
Também, ping dele estava ótimo... Cara, eu sei quando é bug de atualização, já jogo CF há muito tempo!
-
A Vip eu não sei,mas a 12 nova acho que foi nefada sim.
-
Chame um amigo e cria uma sala fechada, fazendo todos os testes que você tem dúvidas. Ainda não tive a chance de jogar com ela, mas creio que ela é realmente inferior comparada às outras M4A1 VIP. Depois poste o resultado.
-
SonyPic, você é antigo mas se esqueceu ou não aprendeu ver um detalhe muito comum no CF AL.
A caída de FPS ou ping, as vezes, até mesmo o servidor.
FPS >>> provacado pelo servidor e muitas das vezes são GM's fazendo alguma coisa lá, trocando os servidores, dando um reset ou sei lá o que fazem.
Ping >>> provacada pela boxta do serviço de internet daki do Brasil.
SERVIDOR >>> Troca de não sei o que... Não to lembrando direito.
Em outras palavras;
É comum que aconteça com qualquer arma, dar tiro na cabeça e não matar.
Muito comum é a internet quando dá aquela recaida e volta muito rapidamente, causando a oscilação do ping fracionada (acho que é assim que se fala...) por milésimos!
Ou seja, quando o ping sobe muita rapidamente e desce para volta do que estava antes (EX: ping 32 e do nada sobe pra 200 mas desce logo em seguida pra 32 novamente) é causada pela internet. Isso é muito rápido mesmo. É papo de milésimos. -
HenryMiller escreveu: »A Vip eu não sei,mas a 12 nova acho que foi nefada sim.
Tenho certeza disso. -
Acho que deu pra entender.
-
HenryMiller escreveu: »A Vip eu não sei,mas a 12 nova acho que foi nefada sim.
Sem colete já ta sendo difícil pra matar com ela, e com colete então... Ela parecia melhor no trailer.
EU FIZ UM TESTE COM BOT NA SALA