Jogo todo ferrado!

Manutenção ótima na questão dos itens, tudo bem! Mas, olha como está o CF hoje:
  • 1 minuto para entrar numa sala ou num canal
  • Toda hora levando desconectado do servidor
  • Ping oscilando de 32 para 900
  • Delay (atira no jogador não tira dano e ele se teletransporta)
  • M4A1 quase nem tira dano na cabeça
A situação tá ruim, Z8! Bora resolver esses erros?

Comentários

• O Delay em alguns jogadores eu já vi,mas o ping deles estava muito alto.
    A Vip já vi gente reclamando,mas pelo que pagaram não poderia ser uma Cyborg da vida.

Quanto ao resto não esta acontecendo para mim,pelo menos por enquanto.
  • Pow, eu tava quase 1 mês sem joga to jogando o game agora ta normal pow ^^" não é sua net esses problemas ai?
  • artnoC escreveu: »
    Pow, eu tava quase 1 mês sem joga to jogando o game agora ta normal pow ^^" não é sua net esses problemas ai?
    Nops! Mas os problemas foram resolvidos e tá tudo ao normal :D
  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Vou ficar jogando GF por enquanto sabe ...
  • Pra mim e pra muitas gente Ping almento, falam ae, olha seu provedor, sua net, alguma coisa errada ! ( sempre comigo nada do Game ne ) mais assim galera
    Eu almentei minha net, era 512 kbs ping 80~90 atarde, dias antes dessa atualização fico 200+ ping, fui almentei net pra 1 MBs, oque aconteceu ? Ping a mesma BOSTA !
    Mandei cara ver meu ping no CMD quanto ? 50 70, quando vo no game 200+ ? Por perai ne? Vocês tem certeza que problema é comigo ? minha net ? meu provedor ? primeiro vôces tem que saber a realidade pra depois nao ta falando que minha net e isso meu provedor é isso ! Sacanagem bem na hora que compro a VIP fico animadao pra jogar o Game meu ping fica essa bosta que nem da pra jogar ? Mds ne ? -.-
  • SrOfDeath escreveu: »
    Pra mim e pra muitas gente Ping almento, falam ae, olha seu provedor, sua net, alguma coisa errada ! ( sempre comigo nada do Game ne ) mais assim galera
    Eu almentei minha net, era 512 kbs ping 80~90 atarde, dias antes dessa atualização fico 200+ ping, fui almentei net pra 1 MBs, oque aconteceu ? Ping a mesma BOSTA !
    Mandei cara ver meu ping no CMD quanto ? 50 70, quando vo no game 200+ ? Por perai ne? Vocês tem certeza que problema é comigo ? minha net ? meu provedor ? primeiro vôces tem que saber a realidade pra depois nao ta falando que minha net e isso meu provedor é isso ! Sacanagem bem na hora que compro a VIP fico animadao pra jogar o Game meu ping fica essa bosta que nem da pra jogar ? Mds ne ? -.-

O interessante amigo, e que, eles(Z8) não dão o braço a torcer. Sempre culpa o PC do jogador ou o provedor. Eu estou a quase duas semanas reclamando do ping e estou recebendo a mesma resposta que você e os outros. O mais interessante ainda, que por pura coincidência os provedores deu pra ficar ruim depois da atualização deles(Santoria). Ainda tenho 1% de esperança de que eles vão cair na real e vão tentar resolver isso.
  • Caró jogador,
    vamos lá
    `Para que você entre na partida e necessário um jogador na sala, se ele não estiver com o computador em boas qualidades, provavelmente irá sim demorar um pouco.
    Nunca tive problemas em ser desconectado do servidor,pois isso e apenas um problema com sua conexão
    • Ping oscilando de 32 para 90
    Problemas com ping já foram sitados em vários tópicos, só acompanhar o fórum
    Já aconteceu essa situação comigo, pois um dos jogadores devem estar com problemas com ping
    Também percebi isso.
  • cherapiadois escreveu: »
    Caró jogador,
    vamos lá
    `Para que você entre na partida e necessário um jogador na sala, se ele não estiver com o computador em boas qualidades, provavelmente irá sim demorar um pouco.
    Nunca tive problemas em ser desconectado do servidor,pois isso e apenas um problema com sua conexão
    • Ping oscilando de 32 para 90
    Problemas com ping já foram sitados em vários tópicos, só acompanhar o fórum
    Já aconteceu essa situação comigo, pois um dos jogadores devem estar com problemas com ping
    Também percebi isso.

Falou nada com nada. Pare de olhar para si mesmo. Só porque está tudo bem contigo, mão quer dizer que esteja com os outros.