Impressão minha ou...
Modificaram o modo SS?Parece que esta dando menos GP,ainda da bem grana mas menos,e as armas agora tem que reparar.
Sera que é Bug ou alteraram mesmo?
Sera que é Bug ou alteraram mesmo?
Comentários
-
Não reparei nisso ainda
-
modo SS ?
Mals.... Faz tempo que não dou muita atenção pra esse jogo -
Ainda não joguei ss nem mb depois da att, mas vindo deles eu não duvido...
Uma coisa que eu percebi, foi tirarem dano da AK OURO, troquei por cupons, e to jogando de ak normal, pq dependendo da distancia, ela tira 92 de hp .. -
sim esta unico modo que era bom
-
Nem jogo mais isso, só tem gente com hack la
-
sim esta unico modo que era bom
Era um modo bom para o pessoal ganhar GP e pelo visto incomodou.Agora quem quiser ter GP vai ter que recorrer ao Cassino da Z8 (MN).The_shooter escreveu: »Nem jogo mais isso, só tem gente com hack la -
É, realmente, acabei de jogar SS, e ' nerfaram ' o gp que ganhava nesse modo ..
-
nerfa o preço das vip eles nao querem ja o dano das armas pros pro da wogl rsrsrsrs
-
Z8 dá 5 passos para frente e 6 para trás...
Quando pensamos que as coisas vão melhorar, eles dão uma... em tudo. -
Só para que as pessoas não comprem armas não-WOGL...
-
reparei nessa mudança msm eu tva terminando o modo ss ganhando 2000 gp aproximadamente ontem joguei algumas veses naum cheguei a 1000 gp
-
coitado de quem compro a nova vip deve ta adorano morre varado pela super kel tec
-
Esta dando mais GP jogando no CE no Egito que SS,mas fazer o que?Tudo isso apenas para forçar o povo a gastar mais com MN.
-
deviam colocar o retrovisor de cupom, kkkkkkkkkkkk
-
Que modo é esse ?
SS ? '-' kkkkkkkkkkk -
Que modo é esse ?
SS ? '-' kkkkkkkkkkk
Antes também tua arma não sofria danos neste modo,agora mudaram e deixaram normal. -
z8 fazendo z8tice....
apropósito, ja ganhou a FOX ? -
Tinha sala que eu ganhava 2500 de GP, não sei como está agora.
-
E a luva será que nerfaram ?
-
HenryMiller escreveu: »Super Soldado,uma mistura de Modo Batalha com CE.Dava um GP legal,cheguei a pegar mais de 100k em um dia,mas a Z8 viu que isso poderia atrapalhar seu Cassino Virtual (mercado negro) e resolveu diminuir de forma drástica o GP do modo.
Antes também tua arma não sofria danos neste modo,agora mudaram e deixaram normal. -
z8 fazendo z8tice....
apropósito, ja ganhou a FOX ?
E alguns ainda reclamam que não ganharam nada com 50 caixas.Quando escuto isso sempre dou risadas.^^Tinha sala que eu ganhava 2500 de GP, não sei como está agora.jfhwegejrhht escreveu: »E a luva será que nerfaram ?normal z8 sendo z8 deveriam ter deixado a arma sem receber danos porque a quantidade de balas que usamos é absurda agora o gp do modo vai todo pra arma ........ -
Nerfar modo de jogo é fod*,****
E aí z8,preço das VIP e das coisa de zp vocês não nerfam né? -
HenryMiller escreveu: »Super Soldado,uma mistura de Modo Batalha com CE.Dava um GP legal,cheguei a pegar mais de 100k em um dia,mas a Z8 viu que isso poderia atrapalhar seu Cassino Virtual (mercado negro) e resolveu diminuir de forma drástica o GP do modo.
Nerfar modo de jogo é fod*,****
E aí z8,preço das VIP e das coisa de zp vocês não nerfam né?
Resultado?Quem roletar no MN ou tiver pelo menos uma VIP (Vip não se danifica ao usar) vai ter GP e quem não tiver vai sofrer.Só queria saber o que significa a sigla kkkkk faz tempo que não chamo os modos por abreviaturas de siglas. ^^ -
E mais uma vez a Z8 fazendo o máximo possível para ganhar + dinheiro!!!
-
PedroDoMonte escreveu: »E mais uma vez a Z8 fazendo o máximo possível para ganhar + dinheiro!!!
-
HenryMiller escreveu: »Eu prefiro usar as siglas mais por comodidade e para poupar tempo.^^