porque jogadores vip´s tem QQ contra sl ?
gostaria de entender essa questao ! O cara entra no jogo com uma arma que quase nao tem recoil,recarrega muito rapido,da uma vantagem incrivel em cima de players normal,e começa a reclama quando alguem pega sl ou 9a ... Se o cara esta de vip perde o direito de reclamar na questao de armas apelonas ... No meu caso mesmo , eu jogo com 3 bags,um com awm e desert, outro com m4a1 e desert , e o ultimo so utilizo quando alguem do time contrario apela .... pego minha VIP ( SL ) ai acaba o mundo ... o mlk começa a chamar de nb de apelao,xinga a mae etc... Oque vcs acham disso ?ja passaram por isso ou vcs mesmo fazem isso ? comentem sem ofensas ^^ .
Comentários
-
COTIDIANO DO CROSSFIRE NÃO HÁ O QUE RECLAMAR BASTA JOGAR CONFORME O SEU GOSTO, SE O PESSOAL NÃO GOSTOU DESLIGA O CHAT ^^"
Agora não entre de VIP e outras armas que não sejam permitidas em salas WOGL causo seja a regra da sala. -
É mais frequente ver o pessoal que usa sl ou 9a reclamarem dos que usam vip.
Pra mim qualquer um que chora pra qualquer arma é um doente sem noção. -
ai complica né! vip que chora pra SL e 9a só pode estar louco
-
um dia desses eu tava jogando c.1.s ai um cara que tava com cyborg tava me chamando de pobre pq eu tava de 9A. Eles nos chama de qqzudos,mas os queijudos são eles mesmo