CAIXA DA M4 BR N CHEGOU

eu ja joguei 68 minutos hj e ainda não recebi os 2 itens (a caixa e o capacete)
alguem me ajuda (não possuo historico de hak)

Comentários

• Meu amigo rápido você receberá assim OS itens apos o termino do Evento Sendo ELE não dia 17, lembrando rápido Você Tera Que logar dias 30m Nós do Evento Pará Receber o premio do suposto dia. ITENS:
    • DIA 1 (12 de Fevereiro): Chapéu Carnaval (7 dias) + 1 Caixa M4A1 - costume BR
    • DIA 2 (13 de Fevereiro) : Mochila Folia (7 dias) + 2 Caixas M4A1 - costume BR
    • DIA 3 (14 de Fevereiro) : Chapéu Folia (7 dias) + 5 Caixas M4A1 - costume BR
    • DIA 4 (15 de Fevereiro) : Máscara Pierrot (7 dias) + 10 Caixas M4A1 - costume BR
    • DIA 5 (16 de Fevereiro) : Máscara de Carnaval (7 dias) + 20 Caixas M4A1 - costume BR
    • DIA 6 (17 de Fevereiro) : Barrett M82A1-Red Dragon (7 dias) + 30 Caixas M4A1 - costume BR + [CP] Carnaval 2 (7 dias)
    • Dúvidas: o log Sobre:
    • No Caso do jogador se conectar e jogar do POR 30 Minutos, NOS dias 13/02 e 14/02 e voltar a conectar-se APENAS nenhum dia 17/02 , ELE receberá:
    • Recompensa RELACIONADA AO DIA 1 (12 de Fevereiro): Chapéu Carnaval (7 dias) + 1 Caixa M4A1 - costume BR
    • Recompensa RELACIONADA AO DIA 2 (13 de Fevereiro) : Mochila Folia (7 dias) + 2 Caixas M4A1 - costume BR
    • Recompensa RELACIONADA AO DIA 3 (14 de Fevereiro) : Chapéu Folia (7 dias) + 5 Caixas M4A1 - costume BR
    • Ou SEJA, como recompensas seguem Uma Sequência.

Para rápido Você Receber uma Recompensa fazer dia 6 (17 de Fevereiro) E que: Barrett M82A1-Red Dragon (7 dias) + 30 Caixas M4A1 - costume BR + NC Carnaval 2 (7 dias) v ocê DEVE Participar de Todos os Dias do Evento.
    POST COMPLETO COM MAIS INFORMAÇÕES AKIE:
    Por hora só resta aguardar.
  • Não cara...

" 2) Quando os itens serão entregues?
    R: Os itens serão entregues automaticamente, assim que você completar a missão. Para ver os itens no seu Baú, volte à tela de Escolha dos Servidores e entre novamente no seu canal de escolha.
    4) Se eu perder um dia do evento, ainda posso ganhar a Barret M82A-Red Dragon (7 dias) + 30 Caixas da M4A1-Custom BR + NC Carnaval?

R: Não, para que você receber estas recompensas terá que participar de todos os dias do evento. "

Pra ganhar o itens do ultimo dia, voce tem que ter participado de todos."

Agora segundo o numero 2 ali, era pros itens ser entregues para nós assim que terminar a missão, ou seja assim que jogar os 30m diarios.
    Somente é preciso jogar 30 minutos ou mais, voltar a tela de escolha de servidores e entrar em qualquer canal que os itens deviam estar em nossos baus.
    O problema é que não estão.
    Joguei 1 hora assim que terminou de atualizar (00:00 até 1:20 da manha), e dps que acordei joguei das 8:30 e continuo jogando até agr (to inativo lá pra postar isso aqui).
    Mais meus itens ainda não chegaram.

Não to ansioso, pq só vou roletar quando receber todos os itens, mais a unica preocupação é (creio eu) a z8 não estar computando os dados e a gente não receber as promoções.
    Já vi gente usando o chapéu carnaval e afirmando já ter recebido a caixa de m.n

Ai a minha preocupação e a do pessoal que ta com o mesmo problema é se a z8 esta computando o nosso tempo jogado nesses dias (hoje até o dia 17) para podemos ganhar todos os itens.
    É o melhor evento que já vi e agora sim bato palmas pra z8, um erro ali e aqui acontece.
    Tanto que eu achei que era normal, que ja ja os itens iriam chegar... Mais como não era só eu, pode ser um erro na z8 mesmo.
  • É só clicar em ACOMPANHAR EVENTO, e ficar tirando PRINT dos minutos computados ali, caso dê erro, tem como reclamar.
  • Verifique novamente, caso ainda não tenha ganho, tire print do acompanhamento do evento > http://br.crossfire.z8games.com/events_page.aspx e volte a informar nesse mesmo tópico.