esse evento ta me dando muita dor de cabeça
ja estou estudando a possibilidade de desistir... fiz o evento cedo e ate agr nada! n tenho historico de hak joguei 96 min e ate agr nem sinal!
#pohhaz8querominhascaixas
#pohhaz8querominhascaixas
Comentários
-
Joguei 224 minutos e até agora nada, e olhe que metade desse tempo foi durante a madrugada.
-
Joguei 224 minutos e até agora nada, e olhe que metade desse tempo foi durante a madrugada.entao conn ta dificil né
-
Já joguei tbm pela madrugada e nd
-
Eu recebi a caixa, e nem demorou muito.
-
Cara não é querendo defender a Z8 nem nada,
mas tipo, imagina quantas pessoas estão tentando completar esse evento...
Contas fak3s, originais, recém criadas...
Eu não logei ainda hoje por causa do trabalho, imagino que os servidores devem estar cheios... (Apesar de já ter completado o evento)
Esse negócio de receber itens automaticamente é bem pior, porque o servidor tem que fazer os cálculos
de todas as contas que completaram o evento e enviar pra cada uma delas o prêmio, e não são poucos players...
O serviço fica altamente sobrecarregado, diferente de enviar o prêmios em uma ATT, que no caso os dados já estão todos apurados
e devidamente calculados.
Enfim não sei se serve, mas bata um print da tela de acompanhamento, com o calculo de horas...
Caso seus itens não chegue, abra um ticket e anexe o print pra solucionar o problema... -
Cara não é querendo defender a Z8 nem nada,
mas tipo, imagina quantas pessoas estão tentando completar esse evento...
Contas fak3s, originais, recém criadas...
Eu não logei ainda hoje por causa do trabalho, imagino que os servidores devem estar cheios... (Apesar de já ter completado o evento)
Esse negócio de receber itens automaticamente é bem pior, porque o servidor tem que fazer os cálculos
de todas as contas que completaram o evento e enviar pra cada uma delas o prêmio, e não são poucos players...