esse evento ta me dando muita dor de cabeça
ja estou estudando a possibilidade de desistir... fiz o evento cedo e ate agr nada! n tenho historico de hak joguei 96 min e ate agr nem sinal!
#pohhaz8querominhascaixas
#pohhaz8querominhascaixas
Comentários
-
Joguei 224 minutos e até agora nada, e olhe que metade desse tempo foi durante a madrugada.
-
Joguei 224 minutos e até agora nada, e olhe que metade desse tempo foi durante a madrugada.entao conn ta dificil né
-
Já joguei tbm pela madrugada e nd
-
Eu recebi a caixa, e nem demorou muito.
-
Cara não é querendo defender a Z8 nem nada,
mas tipo, imagina quantas pessoas estão tentando completar esse evento...
Contas fak3s, originais, recém criadas...
Eu não logei ainda hoje por causa do trabalho, imagino que os servidores devem estar cheios... (Apesar de já ter completado o evento)
Esse negócio de receber itens automaticamente é bem pior, porque o servidor tem que fazer os cálculos
de todas as contas que completaram o evento e enviar pra cada uma delas o prêmio, e não são poucos players...
O serviço fica altamente sobrecarregado, diferente de enviar o prêmios em uma ATT, que no caso os dados já estão todos apurados
e devidamente calculados.
Enfim não sei se serve, mas bata um print da tela de acompanhamento, com o calculo de horas...
Caso seus itens não chegue, abra um ticket e anexe o print pra solucionar o problema... -
Cara não é querendo defender a Z8 nem nada,
mas tipo, imagina quantas pessoas estão tentando completar esse evento...
Contas fak3s, originais, recém criadas...
Eu não logei ainda hoje por causa do trabalho, imagino que os servidores devem estar cheios... (Apesar de já ter completado o evento)
Esse negócio de receber itens automaticamente é bem pior, porque o servidor tem que fazer os cálculos
de todas as contas que completaram o evento e enviar pra cada uma delas o prêmio, e não são poucos players...
O serviço fica altamente sobrecarregado, diferente de enviar o prêmios em uma ATT, que no caso os dados já estão todos apurados
e devidamente calculados.
Enfim não sei se serve, mas bata um print da tela de acompanhamento, com o calculo de horas...
Caso seus itens não chegue, abra um ticket e anexe o print pra solucionar o problema...ta cara vou tentar... -
Olá Jogadores,
Os itens estão sendo distribuídos, caso ainda não tenha recebido os itens ainda peço um pouco de paciência pois eles irão chegar.
Até + -
Ta atrasado mesmo essas entregas. Eu fiz o evento de madrugada e não ganhei. Teve player que fez de manhã e já ganhou.
Eu acho que iria ser mais efetivo um sistema de "Apply". Você completa o tempo de jogo, vai na pagina do evento e faz o registro, ai, caso você tenha o requisito pra pegar o prêmio, você conseguiria resgata-lo. Tinha um mmo que eu jogava que era assim. Você tinha que jogar 90 horas durante o mês. Ai no começo do mês seguinte, tu ia na pagina do evento e caso tivesse 90 horas ou mais, você pegava o seu prêmio. -
[QUOTE=[GM]Mike;n244018]Olá Jogadores,
Os itens estão sendo distribuídos, caso ainda não tenha recebido os itens ainda peço um pouco de paciência pois eles irão chegar.
Até + [/QUOTE]o meu medo é ficar sem receber o premio final por conta de n receber o primeiro entende.
mas vou tentar ser paciente... -
Evite a duplicação de tópico: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...m4-br-n-chegou. Enfim, como dito pelos jogadores e GM, há uma enorme quantidade de pessoas fazendo evento, como a entrega é "imediata", é normal que haja esse sobrecarregamento na hora de entregas e com isso faça demorar um pouco mais. Porém fique tranquilo que o que você ganhou/ganhará, esta guardado.
-
po eu acho q nem deveria ter eventos vcs reclama de mais .hoje 00:31 tinha nego reclamando no lobby q não recebeu as caixa ptqp. poxa deveria ter um pouco mais de senso e calma antes de vir aqui reclamar.po imagina ae quantas pessoas estáo fazendo esse evento? pare e pense um pouco mais ..
-
Muita calma, é MUITA gente fazendo o evento e pode levar um pouco mais de tempo para todos os jogadores receberem os prêmios. A gente queria também que fosse instantâneo, mas nem tudo é possível. Força na peruca e desculpe pela demora.