JÁ NÃO AGUENTO MAIS ESSES PING DAQUI DO NORDESTE !

Poxa bem Antes da Atualização era 40 60 ping e quando chegou perto da atualização fico 200+ ?
meu ping do PC marca 50 60 e la no CF ta 200+ !
Poxa Ajudem porfavor !

Comentários

• Amigo antes de chegar na conclusão que seu ping está alto por causa do game , verifique sua conexão ou programas como μTorrent ou até mesmo WIFI ligado ^^".
  • artnoC escreveu: »
    Amigo antes de chegar na conclusão que seu ping está alto por causa do game , verifique sua conexão ou programas como μTorrent ou até mesmo WIFI ligado ^^".

Será que é coincidência? Comigo ta acontecendo a mesma coisa. artnoC, não responda sobre algo que não entende e pare de testar a inteligência dos outros. O caso é sério, e os GM´s não se manisfestam para tentar resolver isso.
  • O jogo ta lagado sim, para alguns players. Então não venham falar que problema da minha net. O fato do jogo está rodando bem pra você, não quer dizer que está pra todos.
  • ceciliofg1 escreveu: »

Será que é coincidência? Comigo ta acontecendo a mesma coisa. artnoC, não responda sobre algo que não entende e pare de testar a inteligência dos outros. O caso é sério, e os GM´s não se manisfestam para tentar resolver isso.
    Meu querido só estou tentando te ajudar com o seu problema , correto, e sobre este lag nenhum conhecido nem mesmo eu estou tendo problemas, agora você acha que o jogo vai ter um problema justo com a sua maquina? é mais provavel o seu provedor de internet esteja com problema entendeu ^^"
    Meu querido só estou tentando te ajudar com o seu problema , correto, e sobre este lag nenhum conhecido nem mesmo eu estou tendo problemas, agora você acha que o jogo vai ter um problema justo com a sua maquina? é mais provavel o seu provedor de internet esteja com problema entendeu ^^"

Ata, pare de olhar só pra se mesmo e preste a atenção. Você é cego o se finge? Dê um giro pelo forum e verá que são varias pessoas com esse problema e todas elas estão recebendo essa mesma resposta inútil. E a respeito do meu pc, ele roda CF tranquilamente com fps acima de 140-160. E nunca tive problema com o ping antes da atualização.

Ata, pare de olhar só pra se mesmo e preste a atenção. Você é cego o se finge? Dê um giro pelo forum e verá que são varias pessoas com esse problema e todas elas estão recebendo essa mesma resposta inútil. E a respeito do meu pc, ele roda CF tranquilamente com fps acima de 140-160. E nunca tive problema com o ping antes da atualização.
    Meu amigo chega de discussão a toa, tentei ajudar, agora se você não aceitou a ajuda ou não foi util no seu causo não cabe a você ficar criticando correto, e a partir do momento que você mora no nordeste sua conexão não será a melhor e quando há problemas com o game claro que o ping vai subir e muito, por hora aguarde.
    Meu amigo chega de discussão a toa, tentei ajudar, agora se você não aceitou a ajuda ou não foi util no seu causo não cabe a você ficar criticando correto, e a partir do momento que você mora no nordeste sua conexão não será a melhor e quando há problemas com o game claro que o ping vai subir e muito, por hora aguarde.

Aiai.. eu havia dito que nunca tive esse problema com o ping antes da atualização. Outra coisa, quem disse que a net do nordeste não é boa? pôs a mesma GVT dai é a daqui e a velocidade da internet também... ou eles diferenciam?

Aiai.. eu havia dito que nunca tive esse problema com o ping antes da atualização. Outra coisa, quem disse que a net do nordeste não é boa? pôs a mesma GVT dai é a daqui e a velocidade da internet também... ou eles diferenciam?
    Meu amigo me responde uma coisa existe server do CROSSFIRE no nordeste atualmente? e é obvio que o provedor pode alguma vez dar problema, agora não estou INDICANDO que é seu PROVEDOR/PC/CONEXÃO que esta com problema so levantei uma hipotese. faz o seguinte ja que você não quer a ajuda da comunidade por que não entra em contato com um GM e resolve esse seu problema em vez de ficar criticando quem te ajuda.
  • isso com server do nordeste não é muito verdade pois moro no nordeste e meu ping e 35 a 29 , nunca tive problema com lag mesmo quando oscilava , o artnoc tentou ajudar não precisava ser assim com o cara , em qual região do nordeste você mora cecilio? por que em certas regiões da um problema mesmo .
    O jogo ta lagado sim, para alguns players. Então não venham falar que problema da minha net. O fato do jogo está rodando bem pra você, não quer dizer que está pra todos.
    Errado.

Para constatar que o problema é de fato com os servidores, você precisa de muito mais informações do que apenas algumas pessoas que estão sofrendo este mesmo problema. É necessário pesquisa, análise e só aí teria os resultados.

Enquanto não for constatado problema nos servidores, pode sim ser a sua conexão.

Para constatar que o problema é de fato com os servidores, você precisa de muito mais informações do que apenas algumas pessoas que estão sofrendo este mesmo problema. É necessário pesquisa, análise e só aí teria os resultados.

Enquanto não for constatado problema nos servidores, pode sim ser a sua conexão.
    Agora vejo minha net era 512 kbs ping era 80 por ae, dps almento um pouco antes dessa atualização pra 200, almentei essa net pra 1 MB ONTEM, Ping ainda continua 200+ e é meu provedor ou minha net ? Pow Perai ne ! O caso nao é assim como vocês pensam, vejo forum agora tem algumas pessoas reclamando desse ping ! Ta um absurdo pra algumas pessoas e eu so queria jogar tranquilamente !