Nossa :o Tava logado agora percebi q todos Ganharam as cxs menos eu
Vamoo Z8 minha caixxxaa No SITE fala q joguei 154 min MDS z8 minha cxa a barrett em jogo
Comentários
-
Calma cara, calma... Se você já fez mais de 30 Minutos não precisa se preocupar que você recebera os itens...
[QUOTE=[GM]Mike
Olá Jogadores,Os itens estão sendo distribuídos, caso ainda não tenha recebido os itens ainda peço um pouco de paciência pois eles irão chegar.[/QUOTE] -
Calma cara, calma... Se você já fez mais de 30 Minutos não precisa se preocupar que você recebera os itens...
-
Eu também ainda não recebi minhas caixas... vou ficar na esperança de que alguma hora chegue elas.
-
Os GMs já estão cientes desse "atraso" e estão trabalhando para tentar agilizar as entregas.
Lembre de logar mais uma vez para saber se já ganhou, também é recomendável tirar um print do acompanhamento de evento. -
Eu também ainda não recebi minhas caixas... vou ficar na esperança de que alguma hora chegue elas.
-
Paciencia pessoal os itens estão sendo distribuidos como ja disse o [GM]MIKE
Postado Originalmente por [GM]Mike
Olá Jogadores,Os itens estão sendo distribuídos, caso ainda não tenha recebido os itens ainda peço um pouco de paciência pois eles irão chegar.