Troca de armamentos entre membros envolvendo ZP!
BEM QUEM NÃO TERIA VONTADE DE TER AQUELA ARMA QUE VOCÊ DESEJO E NÃO CONSEGUI O GANHAR!! TIRO POR MIM MESMO EU JÁ TENTEI GANHA UMA ARMA ONDE GANHEI 5 DE OUTRA E NÃO GANHEI 1 DA QUE EU QUERIA
ISSO E DE DEIXAR QUAL QUER UM CHATEADO!..
E POR QUE NÃO PODE TROCA COM UM AMIGO SEU?
UMA ARMAS QUE VOCÊ TENHA 2 OU MAIS E SEU AMIGO TAMBÉM TENHA 2 OU MAIS DA QUE VOCÊ QUER.
CLARO QUE NÃO SERIA UMA SIMPLES TROCA!
PARA PODER OBTER UMA TROCA DE ARMA MENTO CADA UM DOS INTERESSADOS TERIA QUE UTILIZAR UMA CERTA QUANTIDADE DE Z8PONTOS DETERMINADA PELA Z8GAMES PARA QUE A TRANSAÇÃO SEJA COMCRUIDA CORRETAMENTE ISSO IA IMPEDIR OS MAL INTENCIONADO POIS NINGUÉM, IRIA DEPOSITA EM DUAS CONTA SO PARA TROCA DE ARMAS POIS CADA ARMA SERIA UM DETERMINADO PREÇO QUE SO PODERIA SER FEITA A TROCA UMA ARMAS POR VEZ
ISSO E DE DEIXAR QUAL QUER UM CHATEADO!..
E POR QUE NÃO PODE TROCA COM UM AMIGO SEU?
UMA ARMAS QUE VOCÊ TENHA 2 OU MAIS E SEU AMIGO TAMBÉM TENHA 2 OU MAIS DA QUE VOCÊ QUER.
CLARO QUE NÃO SERIA UMA SIMPLES TROCA!
PARA PODER OBTER UMA TROCA DE ARMA MENTO CADA UM DOS INTERESSADOS TERIA QUE UTILIZAR UMA CERTA QUANTIDADE DE Z8PONTOS DETERMINADA PELA Z8GAMES PARA QUE A TRANSAÇÃO SEJA COMCRUIDA CORRETAMENTE ISSO IA IMPEDIR OS MAL INTENCIONADO POIS NINGUÉM, IRIA DEPOSITA EM DUAS CONTA SO PARA TROCA DE ARMAS POIS CADA ARMA SERIA UM DETERMINADO PREÇO QUE SO PODERIA SER FEITA A TROCA UMA ARMAS POR VEZ
Comentários
-
eu acho q seria uma pessima ideia, pense bem.
tem arma no jogo q é rara e tem pessoas q tem 2 ou +, dai a pessoa troca com outro, a arma ira d ser rara, pq almentaria o tanto d jogadores com ela.
mais tbm seria bom, pq tenho um amg q tem 2 ou + armas q eu gostaria d ter seria um pouco util ! -
esse assunto ja foi muito discutido, mais não da certo, infelizmente.
-
esse assunto ja foi muito discutido, mais não da certo, infelizmente.
-
seria rentável sim para z8 se a troca exigia uma certa quantidade de zp pagos a z8 games por fazer a troca entende seria dessa forma eles criariam um mecanismo que para troca de armas exemplo tenho 2 barrett nem uma d-e meu amigo tem 2 d-e e nem uma barrett ai eu trocaria com ele minha barrett por uma d.e dele me diante essa troca a z8games cobraria uma taxa de zp quanto mais rara a arma mais zp seria a taca de transferência isso seria tbm uma outra forma de eles aumenta relativamente seus campos de arrecadação de dinheiro ja que cada troca renderia dinheiro para eles
-
Nosb Gold Shot bons tempos!
-
seria rentável sim para z8 se a troca exigia uma certa quantidade de zp pagos a z8 games por fazer a troca entende seria dessa forma eles criariam um mecanismo que para troca de armas exemplo tenho 2 barrett nem uma d-e meu amigo tem 2 d-e e nem uma barrett ai eu trocaria com ele minha barrett por uma d.e dele me diante essa troca a z8games cobraria uma taxa de zp quanto mais rara a arma mais zp seria a taca de transferência isso seria tbm uma outra forma de eles aumenta relativamente seus campos de arrecadação de dinheiro ja que cada troca renderia dinheiro para eles
-
Seria top isso , mais ia acabar com aquela questão de arma rara , sem contar que muita gente ia criar macro e fica floodando nas partida
-
ainda tem arma Rara no CF jaja vão repertir as armas mesmo
-
NAO
10 caracteres -
eu acho q seria uma pessima ideia, pense bem.
tem arma no jogo q é rara e tem pessoas q tem 2 ou +, dai a pessoa troca com outro, a arma ira d ser rara, pq almentaria o tanto d jogadores com ela.
mais tbm seria bom, pq tenho um amg q tem 2 ou + armas q eu gostaria d ter seria um pouco util !
Deu cancêr de ler isso. -
Isso ia gerar a abertura de carteis de vendas de ZP dentro do jogo , escancarando na cara da Z8 , melhor não né !
-
SÓ OBSERVO CERTOS COMENTÁRIOS !
-
cara, ta certo q pra armas q nao vao voltar mais, a z8 poderia lucrar com essas trocas....mas isso NAO é um rpg pra fica trocando de itens (a z8 quer transformar o crossfire em star wars com vips, lasers e tals, e os players querem transformar em Lol ou Dota, ou warface, po,ha, vao toma no C,u) e como seria feito o tal deposito? isso envolveria mais um novo sistema q poderia apresentar maais bugs ainda no cf, e maais perda de tempo pros GM's.......................relembrando, é minha opiniao ^^
-
so acho que você esta fazendo muito alarde nao seria tão complicado assim nao sobre como seria a troca quem quisesse troca teria um sistema exemplo nick da acc email se os dois que estivesse trocando um deles nao paga-se a taxa de transferência a troca nao seria efetuada mais ou menos assim tenho certeza que pra ganha dinheiro a z8 bolava uma coisa maneira
-
Nunca iria dar certo,imagina alguém com conta de 2015 com AK knife black? .-.