meu ping subiu agora pela parte da tarde ajudem pff

bom meu ping era 65-89 agora ele subiu muito ta 140 a 260 eu ja havia jogado depois da atualizacão e ele estava 85.
bom não e somente eu que estou com problema eu moro no rio grande do sul meu provedor e a oi velox tem 2 megas
entao gostaria de alguma explicação desde já valeu
OBS: alguns estão com ping normalizado mais ja no meu caso ele esta alto por favor ajudem

Comentários

• Bom verifique se há problemas na sua conexão/provedor, outros fatores que também causam lentidão na internet : programas como uTORRENT, Dowloads ativos ou até mesmo WIFI.
  • artnoc por favor com todo respeito se e pra dar ctrl+c+v nao precisa responder prefiro ajuda de alguém que se disponha a ajudar . outra essa explicação que tu da parece um bot de moderador pq o jogo não e perfeito se vc não está a varias pessoas com o ping alto sim por favor nao retorne pois irei abrir para visualizar novamente quando alguem que tenha vontade de ajudar mandar sua resposta
    com todo respeito : headshoterk
  • headshoterkk escreveu: »
    artnoc por favor com todo respeito se e pra dar ctrl+c+v nao precisa responder prefiro ajuda de alguém que se disponha a ajudar . outra essa explicação que tu da parece um bot de moderador pq o jogo não e perfeito se vc não está a varias pessoas com o ping alto sim por favor nao retorne pois irei abrir para visualizar novamente quando alguem que tenha vontade de ajudar mandar sua resposta
    com todo respeito : headshoterk
    Querido CTRL+C CTRL+V? Faço isso não pode olhar minhas postagens e procurar no forum e estou disposto a ajudar qualquer um quer prescise de ajuda oq ? o editor de texto ta ai so basta escreve-lo e deixa-lo atrativo, parece até insulto CTRL+C CTRL+V! MDS...
  • ta bom cara mais quando se vai dar uma ajuda de verdade e não ficar com essas explicação ai que e sempre a sua internet o seu computador por favor cara se tivesse ban por free post aki no forum vc era o primeiro a tomar ban fica sempre dando essa explicação sem cabimento 'é sua internet vc ta com torrent ligado sua wi-fi' vamos combinar essas explicaçoes não ajuda ninguém cara se você não esta com o problema e NÃO SABE AJUDAR então não responde pq vim aki pra pegar ajuda não pra um 'sabidão' que não esta com o problema e não sabe nem como resolver vem falar mer** no meu tópico se não sabe ajudar não da essas explicação ai primeiro espera o crossfire fica perfeito sem problemas dai sim pode ser as pessoas mais cf tem problema não ? então se e mais do que 1-2-3 pessoas COM CERTEZA não é a internet dos players que estão com problema antes de vim aki falar oque não sabe se informa primeiro pq adivinhar as coisas e difícil OBS: já vi milhares de tópicos de pessoas com o ping alto com todo respeito headshoterk
  • headshoterkk escreveu: »
    ta bom cara mais quando se vai dar uma ajuda de verdade e não ficar com essas explicação ai que e sempre a sua internet o seu computador por favor cara se tivesse ban por free post aki no forum vc era o primeiro a tomar ban fica sempre dando essa explicação sem cabimento 'é sua internet vc ta com torrent ligado sua wi-fi' vamos combinar essas explicaçoes não ajuda ninguém cara se você não esta com o problema e NÃO SABE AJUDAR então não responde pq vim aki pra pegar ajuda não pra um 'sabidão' que não esta com o problema e não sabe nem como resolver vem falar mer** no meu tópico se não sabe ajudar não da essas explicação ai primeiro espera o crossfire fica perfeito sem problemas dai sim pode ser as pessoas mais cf tem problema não ? então se e mais do que 1-2-3 pessoas COM CERTEZA não é a internet dos players que estão com problema antes de vim aki falar oque não sabe se informa primeiro pq adivinhar as coisas e difícil OBS: já vi milhares de tópicos de pessoas com o ping alto com todo respeito headshoterk
    meu querido tem possoas que nem sabem o que significa conexão, por isso faço isso que é a base dos erros agora você me critica por tentar de ajudar? pow tem muito gente mal agradecida vlw. e seguinte o seu ping começou a subir após a atualização ou seja começou aleatoriamente o que você acha que u vou levar em questão, o obvio que vou levar em questao a conexão primeiramente não outros fatores.
  • O problema começa quando seu provedor é o Oi Velox, amigo.

Oi Velox sofre instabilidades de latência constantemente, e isso já foi explicado múltiplas vezes neste fórum.

Nem sempre os provedores são os culpados. Os erros podem ser acarretados sim pelos nossos servidores, mas este não é o caso no momento porque eles encontram-se estáveis.

Este post do antigo fórum explica exatamente como a coisa toda funciona: http://br.oldforum.z8games.com/showpost.php?p=514840&postcount=153

Aconselho fortemente que dê uma lida e reflita novamente se o problema que está enfrentando é realmente culpa da empresa.