qual seu hobby?
o meu é eletrônica(de verdade e não o estilo de música) e jogar alguns jogos
Comentários
-
Hobby o que gosto de fazer nas horas vagas?
Ouvir músicas novas, principalmente Dubstep, Drum 'n' Bass, Glitch Hop, Future Bass, Electro Swing... mas menos pop, funk, rock etc!
Jogar jogos que rodem no meu PC '-' Já tô zerando o Necessitar de Velocidade: Mais Procurado (2005), e tô no ultimo rival que é o Razor. Como perdi esse jogo na época?
E quando posso dou umas mexidas no Ableton.
É isso. -
bebo (quando o dinheiro deixa)
mas o q eu gostava muito é andar de patins.... bebado
como o meu eu desmontei para limpar perdi as peças, e 400 dilmas não é facil para comprar outro ;-; -
Digita no GOOGLE: ''Acompanhante de Luxo''
Esse é meu hobby, essa é minha vida e esse é meu clube.
(Aquela carinha) :rolleyes: -
Já tô zerando o Necessitar de Velocidade: Mais Procurado (2005), e tô no ultimo rival que é o Razor. Como perdi esse jogo na época?
Noszaa cara como voce não zerou esse jogo ainda cara! é o melhor NFS de todos,
eu nunca vou esquecer de mim molequinho jogando isso, as fortes emoções que passei com esse jogo...
Nunca vou esquecer do meu Cobalt SS, comprei no inicio e fui ate o fim do jogo com ele. era todo ajustado de acordo com minha skill. aquele carro era tudo de bom, nem a Bmw barrava ele.
Os meus hobbies, eu sei lá, faço qualquer coisa -
Gosto de jogar kkkkkk e ver series de jogos no youtube '-'
-
Jogos, assistir séries e fazer contas.
-
Séries.. SPN, Arrow e logo logo Flash!
-
LuzaMarusca escreveu: »
eu nunca vou esquecer de mim molequinho jogando isso, as fortes emoções que passei com esse jogo...
Nunca vou esquecer do meu Cobalt SS, comprei no inicio e fui ate o fim do jogo com ele. era todo ajustado de acordo com minha skill. aquele carro era tudo de bom, nem a Bmw barrava ele.
Os meus hobbies, eu sei lá, faço qualquer coisa -
Jogo,Desenho,vejo vídeos,fazia armas de papel mas ocupam muito tempo agora. Bem,mas por enquanto só tem dado pra jogar e ver vídeos.
-
Era assim
- Cross fire Face , Forum Cross fire Depois das 0:00 Bronha e cross fire e dormi
Agora que to sem placa de video o meu pc ta na m3rda
- Face Face Face Face Face forum forum forum e bronha depois da 0:00 -
LuzaMarusca escreveu: »
KK eu desde criancinha até meus 7 anos de idade só jogava Necessitar de Velocidade: Subsolo 1 e 2. Só ano passado que comecei a rejogalos e jogar os que perdi.
Mas na minha humilde opinião, pra mim os dois Subsolos são os melhores. Sei lá, o jeito que o carro vira no MW é muito estranho e derrapa muito, parece que ele vira de lado quando você da uma arrancada... Tem vezes que um cara te faz uma manobra PIT e você tenta se equilibrar mas não consegue. Aí eu sou forçado a usar o Speedbreaker, e nao gosto de usar isso.
Outra coisa que me atrapalhou um pouco foram os policiais. No começo eles são muito burr0s e no nível 5 de procurado, eles são muito OP. Ai aparece aqueles Rhinos, me jogam pra uma parede e chega um monte de Corvette e me prende. Sem falar que sou preso instantaneamente quando aperto o R. huehuehuehuehe
Mas o jogo é muito bom mesmo. Quando desbloqueei o Mitsubishi Lancer viii, tunei ele no máximo e aí eu pude brincar de drift XD
Pena que esse jogo não tem esse modo, só o Carbon. Carbon é outro que gostaria de falar mas to me alongando muito então vo acabar por aqui. Flw. -
Os que eu mais curto fazer no tempo livre é trail quando possivel ^^'
-
(Aquela carinha) :rolleyes:
Apareceu isso aqui, estranho você em...
http://migre.me/oAEIo
Já viram pessoal, esse fórum é um bom lugar para se declarar...
---
Jogar outros jogos, passear e assistir, normalmente é isso que eu faço...
Sou um pouco solitário, não tenho muita coisa para fazer... -
(Aquela carinha) :rolleyes:
Pesquisa GPGUIA e escolhe a cidade...
é melhor, mais seguro e mais "barato" se é que me entende kkkk
Mas nao uso não.. to pegando sem precisar pagar