Erros/bugs após a Atualização Carnaval VIP
Comentários
-
tava jogando namoral com os Mlk do meu clan , do nada apareceu hack detected 70_12 Fui block por 3 hrs semana passada block minha acc por 1 hr to cansado disso ja ngm me ajuda em nada nunca usei hack ta complicado esse cf al .
-
Failed to connect to server : W[2003] L[0]
-
Eu Joguei todos Dias mais que 30 Minutos durante a Promoção Carnaval Vip é Não Ganhei Minah Barrett - Red Dragon e Nem Caixas BR me Ajudem Por Favor Z8
-
Nome/Número do erro: Hack tool has been detected (1) (0:5:0:0)
Qual mapa/modo ele ocorreu: Navio
Qual round ocorreu: Não tem roud.
Como ele ocorreu: Eu estava jogando normalmente, quando estava jogando deu erro. -
Meu estar de boa , tirando o erro da descrição da sala fica falando tranca que e destrancada , destrancada e trancada . que isso
-
Não tenho nada gravado. No MF mapa Noturno, as vezes da um bug na c4. Se um Fantasma morre perto do buraco pra ir pra A, nao tem mais como pegar a c4. Aconteceu cmg por duas vezes, a c4 caiu perto do buraco de entrada da A, qnd fui pegar minha tela ficou azul e reiniciou meu pc. Aí fui pro MF e de novo o msm erro e no msm local. Aconteceu isso com mais alguem?
-
z8 o meu deu erro cannot find file needed for patch como resolvo isso
-
O meu erro e Erro de Script Alguem me ajuda .. ??? !!!
-
Pessoal me ajudem aí, Erro: failed to downliad patch-list file. O que que eu faço? Já desinstalei um monte de vez e nada.
-
Eu Joguei todos Dias mais que 30 Minutos durante a Promoção Carnaval Vip é Não Ganhei Minah Barrett - Red Dragon e Nem Caixas BR me Ajudem Por Favor Z8
-
to sofrendo esse erro sempre que escolho servidor e canal aparece isso e fecha o Crossfire
http://i.imgur.com/o50HAur.png -
OLHA O MEU ESTÁ DANDO ESSE ERRO
http://prntscr.com/6c65zm !!
-
O MEU ESTÁ DANDO ESSE ERRO D(DESCONECTADO DO SERVIDOR).
-
o meu dis que da hack been as tool detected antes de entrar no serv
-
Nome/Número do erro:08-0400-00000000-550
Qual mapa/modo ele ocorreu: ocorreu fora do [COLOR=#0000FF !important]jogo[/COLOR] !
Qual round ocorreu:em nenhum round !
Como ele ocorreu:eu ia abrir o [COLOR=#0000FF !important]crossfire[/COLOR], e do nada deu um error code field!
Print do erro (URL):http://imgur.com/gspbGTR
Vídeo do erro: não tenho! esse erro tirou muitos players
comprei vip e n posso usar porcausa do erro -
Não entendi direito, tente reinstalar o game como diz no erro.
-
Gms Me ajuda meu cf ele loga tudo normal mas quando eu ponho meu loguin o cf fecha sozinho me ajudem pf
-
Nerfftimata escreveu: »Nome/Número do erro:08-0400-00000000-550
Qual mapa/modo ele ocorreu: ocorreu fora do jogo !
Como ele ocorreu:eu ia abrir o crossfire, e do nada deu um error code field!
Print do erro (URL):http://imgur.com/gspbGTR
Vídeo do erro: não tenho !
Também aconteceu esse comigo, estou aguniado para jogar! -
O MEU ERRO É DESDE DO COMEÇO DO ANO, E SEM SOLUÇÃO DE VCS DA Z8GAMES
-
mano resolve esse ping ae ping de todo mundo 2000 3000 de ping se lok tio vms resolve isso ae em
-
Nome/Número do erro: Escada Lenta
Qual mapa/modo ele ocorreu: Em todos os mapas em que existem escadas
Qual round ocorreu: Em todos
Como ele ocorreu: Para subir uma escada é muito devagar, antes acontecia isso, porém com menos frequência, mas agora está impossível de jogar em mapas que tem escada, sempre quando vou tentar subir uma meu personagem fica lento. Fui gravar com o FRAPS, e quando aperto F9 (quando começa a gravação), o erro sai. Isso está chato já, não dá pra jogar mesmo... -
Não consigo entrar no jogo,eu dou click iniciar abre uma coisa do XTrap para dar ok e enviar e-mail ai ele fecha sem eu clicar nada ai abre o cross fire pois ai quando vou colocar senha ele da um tempo e fecha mas quando eu faço isso rápido demora mas um pouco para fechar
queria uma solução há álgum jeito de me ajudar queria muito jogar isso nunca joguei neste pc e esta conta que eu quero logar é nova -
Nome/Número do erro:bdl.dll
Qual mapa/modo ele ocorreu: ocorreu fora do jogo !
Como ele ocorreu:eu ia abrir o crossfire,e deu esse erro algumas funções do sistema operacional foram corrompidas
Print do erro (URL):não tenho !
Vídeo do erro: não tenho ! -
Vou carregar qualquer sala quando acaba de carregar o jogo fecha e aparece isso!
O meu da a mesma coisa só que também tem outro problema que toda vez que eu entro no jogo da "Hack tool has been detected" , Nunca usei "hack" na minha vida tenho até vip e o cp de honra
Esta discussão está fechada.