Nova Mira !
Eu queria dizer que me incomoda um pouco mas que não é uma crítica...
Suponho que deveria ter mira de um pontinho ! Muitos pedem isso incluindo eu, então sugiro que façam uma atualização com esse novo tipo de mira.
Suponho que deveria ter mira de um pontinho ! Muitos pedem isso incluindo eu, então sugiro que façam uma atualização com esse novo tipo de mira.
Comentários
-
KytroGamer escreveu: »Eu queria dizer que me incomoda um pouco mas que não é uma crítica...
Mira pontinho é Muito precisa e não é bugada como a nossa mira Bola O.o Mira pontinho -
Boa sugestão ^^'
-
queria uma mira pontinha mais gurda sera que e possivel
-
Mira pontinho é Muito precisa e não é bugada como a nossa mira Bola O.o Mira pontinho
Tópico: Essa mira de pontinho não seria precisa demais?Transformaria qualquer arma em uma Sniper de precisão e seria bem fácil dar HS. -
eu apoio a mira de pontinho ^^
-
HenryMiller escreveu: »A mira de Bola é bugada Oo?
Tópico: Essa mira de pontinho não seria precisa demais?Transformaria qualquer arma em uma Sniper de precisão e seria bem fácil dar HS.
É sim. Da uma olhada no Modo Batalha. -
Ótima sugestão
Também poderia deixar o player personalizar a mira do jeito que quiser tipo no cs:go -
Eu me contento com a mira bolinha curto bastante ela e.. é isso
-
Mira pontinho é basicamente a 2º mira das opções, só q tem os "pauzinhos" em volta, mas o pontinho tá lá.
-
Eu acho melhor a mira B ela tem um pontinho no meio e tem 4 pontas.
Se você dedar, você consegue controlar e HS não vai ser problema.