erro x-trap CODE FIELD 02-0300-00000000-608
Me ajudem guando eu entro no jogo da erro x-trao CODE FIELD 02-0300-00000000-608
Comentários
-
Feche todos os programas desnecessários abertos em segundo plano e realize os procedimentos do guia abaixo: Se o problema persistir, procure no guia abaixo o erro que vem sofrendo, e faça o que é recomendado:
-
[QUOTE=[MOD]Vexare;n244610]Feche todos os programas desnecessários abertos em segundo plano e realize os procedimentos do guia abaixo: Se o problema persistir, procure no guia abaixo o erro que vem sofrendo, e faça o que é recomendado: [/QUOTE]
26. Código [02-0300-0000000-608]
Use a Restauração do Sistema e retorna para um ponto anterior que você era capaz de jogar Crossfire. Antes de fazer a esta ação seguinte, certifique-se de salvar todas as informações necessárias ou arquivos dos últimos dias em local seguro.
como faso pode me dizer ? -
me ajudem pfv erros dos infernos :mad::mad::mad: errpr x-trap 02-0300-00000000-206
-
Olá BolaDoce ,
Faz o que o [MOD]Vexare falou primeiro:
Exclui a sua pasta do X-TRAP e renicia o seu Jogo se continuar o erro ver essas GUIAS necessárias para resolver o seu caso:
[h=2]Guias - Resolvendo a maioria dos erros referentes ao X-TRAP.[/h] http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/366059-resolvendo-a-maioria-dos-erros-referentes-ao-x-trap
Para facilitar sua navegação neste guia, clique no que está procurando:- Todos os erros do X-Trap e suas possíveis soluções
- Todos os erros do X-Trap e suas possíveis soluções - Parte 2
- Eliminando vírus que possam estar entrando em conflito com o X-Trap
- Download da versão mais recente do X-Trap
- Erro "Hack toll has ben detected"
- Erro "Hack tool has been detected (1) 0:5:0:0"
- Abra a Restauração do Sistema clicando no botão Iniciar
. Na caixa de pesquisa, digiteRestauração do Sistema e, na lista de resultados, clique em Restauração do Sistema.
Se o sistema solicitar sua senha de administrador ou sua confirmação, digite a senha ou forneça a confirmação.
- Siga as etapas do assistente para escolher um ponto de restauração e restaurar seu computador.
Para obter mais informações, consulte Restauração do Sistema: perguntas frequentes.
No Windows 7, é possível criar mais pontos de restauração do sistema e ver exatamente que arquivos serão removidos ou adicionados quando seu computador for restaurado.
[h=3]Para criar um ponto de restauração[/h]
- Para abrir Sistema, clique no botão Iniciar
, clique com o botão direito em Computador e clique em Propriedades.
- No painel esquerdo, clique em Proteção do sistema.
Se você for solicitado a informar uma senha de administrador ou sua confirmação, digite a senha ou forneça a confirmação.
- Clique na guia Proteção do Sistema e clique em Criar.
- Na caixa de diálogo Proteção do Sistema, digite uma descrição e clique em Criar.