Na época que o CF não tinha vip !
Ola Players ,
Eu fico aqui lembrando na época que não tinha vip e meu sonho no CF era pegar barrinha de ouro , quando via uma barrinha de ouro jogando os cara ficava maluco porque era dificil pegar barrinha até com f.k mais era uma patente dos sonhos dos players na época agora em dia no CF só ver Marechal e ninguém mais liga **** quando ver um .
Então fiz esse Tópico para ver qual era seu sonho no CF quando não tinha vip me fala qual era a (patente) na época que você sonhava ter .
Eu como disse era : Barrinha de Ouro .
Eu fico aqui lembrando na época que não tinha vip e meu sonho no CF era pegar barrinha de ouro , quando via uma barrinha de ouro jogando os cara ficava maluco porque era dificil pegar barrinha até com f.k mais era uma patente dos sonhos dos players na época agora em dia no CF só ver Marechal e ninguém mais liga **** quando ver um .
Então fiz esse Tópico para ver qual era seu sonho no CF quando não tinha vip me fala qual era a (patente) na época que você sonhava ter .
Eu como disse era : Barrinha de Ouro .
Comentários
-
Meu sonho quando não tinha vip no CF era ter VIP no CF
e até o momento realizei esse sonho 6 vezes e.e -
"Barrinha de ouro" eu via bastante,.....nem tanto assim (por sinal quase perdi os dedos de tanto jogar pra poder upar para "Barrinha de ouro") mas a patente que eu via em raras ocasiões era a "Águia" que pra min na época eu os considerava um Deus do game (acho que se usa-se rak nem dava bola de tão encantado com a patente, mas hj os esquema é diferente, TODOS sabem que patente não é mais NADA )
-
eu sou da época que ja tinha vip entao nao posso te responder
-
jweasdafdsaa escreveu: »eu sou da época que ja tinha vip entao nao posso te responder
-
Me lembro dessa época, se o cara fosse barrinha de ouro ninguém tinha coragem de kikar ele, todos falavam: "olha a patente do cara, não é hacker".. Nessa época existiam poucos marechais, e quando eu via um ficava fascinado..
-
Entrei no CF quando tinha acabado de lançar as primeiras VIP's por aqui, mais neste tempo, raramente você via equipes com 3 barrinhas ou mais, coronel então era chamado de deus como disseram.
-
Não peguei essa época do jogo, mas devia ser bem melhor que agora
-
== A melhor época pra mim foi Na versão beta Do crossfire al kk em que so alguns players iria ser selecionado para partcipar dessa versão , e eu fui selecionado kk quase infartei fiquei quase 2 dias seguidos jogando (:p) com o ping novo (27) a melhor parte era que todo mundo tinha petente nuub todo mundo de m16 e quem tinha awm na sala fazia a farra **** o epoca boa Mds !!! agora respondendo ao tópico a patente mais linda pra mim é a aguía (esqueci o nome).
-
Barrinha de ouro era tão top, que para um player justificar que não estava de racker dizia: " NÃO SOU RACKER TENHO 1 CONTA BARRINHA DE OURO" kkkk , essa frase pode entrar para pérolas do crossfire....
-
Eu antes das VIPS chegarem eu sonhava em ser um player de ''categoria''. depois que lançaram a primeira vip eu fiquei muito ancioso pra comprar. só que so fui comprar 1 ano depois .-. eu era barrinha de prata qnd comprei minha primeira VIP
-
E pensar que hoje em dia Coronel é o mesmo que nada...
-
Era muito bom esse tempo, eu lembro que o pessoal chegava na sala e temia jogadores com patente alta, mas com a chegada das vip's, as patentes foram ficando desvalorizadas, infelizmente.
-
Antigamente: Barrinha com CUSTON "SONHO DA MAIORIA DOS PLAYERS" Hoje: Mareshal com 10VIP'S e 12 MN "SONHO DA MAIORIA DOS PLAYERS"
-
Eu virei barrinha de Prata com 100k/50k de KD, jogava bem e mesmo assim demorei um século para alcançar a patente que eu queria :-)
-
DuDuZiNhOu escreveu: »Eu virei barrinha de Prata com 100k/50k de KD, jogava bem e mesmo assim demorei um século para alcançar a patente que eu queria :-)
-
Bons tempos, naquela época até alguem chegar na patente marechal ja estava na 3º idade, desde então os noobs não são os mesmos noobs
-
jweasdafdsaa escreveu: »eu sou da época que ja tinha vip entao nao posso te responder
-
Tempos que você torcia para pegar 500 de exp em PD que era uma coisa um tanto dificil
-
Época que general (1 estrela) com boina preta colocava respeito e admiração em geral. Época que o Fenix
competia com o ADIGA o top 1 do CFNA e consequentemente eram os únicos marechais do jogo no ocidente.
Bons tempos. -
Peguei 1 liutenant sem f.k e sem vip ( n tenho vip comprada ) e realmente quem era desse lvl era admirado ^^
-
DuDuZiNhOu escreveu: »Eu virei barrinha de Prata com 100k/50k de KD, jogava bem e mesmo assim demorei um século para alcançar a patente que eu queria :-)
Eu tô na última classe de barrinha de prata com o kd em 100k /50 k. Igual vc, nunca fiz fk (orgulho disso kk) não tenho vip, (e tb faz mt tempo q eu jogo, se eu continuasse jogando todos os dias do jeito q eu jogava antes, já estaria 1 estrela fácil...), e realmente, demorei 1 século pra pegar barrinha de prata, eu já me emocionei quando peguei barrinha de ouro kk, aí veio as vips e eu já tava barra de prata, aí de 3 em 3 dias eu upava uma classe pq os vips me davam mt xp, mas agr... q sfd patente.. ;/ -
Cara meu sonho e objetivo no Crossfire foi upar para Coronel, foi a unica patente que, quando a primeira vez que me reparei com ela, Falei " Meu Deus Que patente e essa :eek: ". Depois desse acontecimento objetivo e upar para Coronel. Esse Sonho ira ser realizado porque só falta 28k de Exp, já que demorei muito para upar, por motivos que não estou utilizando vip (Já que não comprei ainda) e porque meu objetivo e chegar a General Sem Vip, upar na raça. Bom acho que só isso.
-
Comecei a jogar depois que veio a RPK e AWM VIPs,mas de qualquer forma ainda era bacana jogar,não pelo fato de certas patentes serem raras,mas sim que eu pegava uma SL e saia jogando de boas,matava de costas,camperando e tals,e ninguém reclamava... Aí eu saí do Recrutas e vi a m*rda que era kkkkkk
-
Raro hoje em dia é ver alguém acima de Capitão~Major sem VIP...
2º Tenente é passado hoje em dia... -
Eu peguei Barrinha de Ouro sem Vip rapidão....
-
Raro hoje em dia é ver alguém acima de Capitão~Major sem VIP...
2º Tenente é passado hoje em dia... -
Eu gostei da chegada das VIPs e do XP que ela oferece. Digo, antes era muito hardcore upar. Só quem jogava 24h por dia conseguia pegar uma patente legal. E mesmo assim demorava bastante. Sabe, isso é apenas um jogo, não devemos dedicar a vida inteira nele, e se você quisesse uma patente como marechal antes, você tinha que dedicar sua vida inteira no jogo, caso contrário não conseguiria.
-
O mesmo sonho que o seu.
-
Eu me lembro que sempre que eu chegava em barrinha eu criava outra conta... Tudo isso era preguiça de upar :c, e hoje eu tenho umas 5 contas barrinhas .-.
Ate que um dia ganhei a Custom em uma delas e decidi ficar nela ;-;, fui ate capitão sem vip ai depois que chegou as vips eu peguei uma das contas que estava guardada coloquei vip nela e é isso ;-;
Eu ainda tenho a capitão ;-; jogo nela as vezes '-' -
Cheguei no CF em 24/05/2013, e eu ainda acho que essa época era boa sim ! Lembro de quando peguei barrinha de ouro, chorei de alegria, já hoje em dia sou Coronel, e quando eu upei Coronel, falei assim: A F0DA-SE UPEI, JÁ UPEI, PATENTE NESSE JOGO NÃO VALE MAIS NADA MESMO.
Então o F.B e F.K estragou as PATENTES demais, hoje em dia carinha feliz compra 3 VIP, e faz F.B upa coronel em 3 semanas. ou menos..