Duvida- Pontos de venda E-PrePag.
Oi pessoal , eu sou novo, não sei exatamente onde postava isso então vai ser nessa aqui mesmo.
Eu queria saber se alguém já comprou creditos para o crossfire usando Ponto de venda E-pre pag(Lan houses registradas pela empresa)
Eu ando procurando meios de comprar zp e achei esse interessante já que encontrei uma lan house registrada bem perto de onde eu moro.
Se alguém já fez esse tipo de compra por aqui, podem me dizer como é o procedimento ? eu li um pouco no site sobre ele, mas queria saber mesmo de uma pessoa que já fez esse tipo de compra.
vlw.
Eu queria saber se alguém já comprou creditos para o crossfire usando Ponto de venda E-pre pag(Lan houses registradas pela empresa)
Eu ando procurando meios de comprar zp e achei esse interessante já que encontrei uma lan house registrada bem perto de onde eu moro.
Se alguém já fez esse tipo de compra por aqui, podem me dizer como é o procedimento ? eu li um pouco no site sobre ele, mas queria saber mesmo de uma pessoa que já fez esse tipo de compra.
vlw.
Comentários
-
ninguém ?
okey... -
Não posso te ajudar, não compro ZP!!! Talvez alguém ajude!!!
-
Ah entendo, o procedimento é assim, você vai na lan-house pergunta se tem cash, a pessoa vai te perguntar para qual jogo você quer o cash, você diz Cross Fire, a pessoa que vai te atender vai perguntar qual o valor que você quer,9k, 14k e etc, a pessoa que te atendeu vai imprimir um pin-code com o valor que você escolheu, com esse pin-code você loga no site da Z8, vai na opção comprar ZP vai em E-Wallet e seleciona E-prepag, vai aparecer as quantias de ZP que estão a venda, você escolhe a do valor do seu pin-code, por exemplo se você pediu um pin-code no valor de 15 reais você escolhe a opção de 14,000 ZP, você escolhe a quantia e clica em comprar e confirmar, depois disso você vai ser levado para uma janela de pagamento, você seleciona E-prepag cash, você vai ser levado para uma pagina aonde pede para adicionar o pin-code, você digita o pin-code que você recebeu e clica em adicionar e depois em confirmar e pronto dentro de 5 minutos o ZP vai esta na sua conta.
Fontes ? Eu mesmo, só compro ZP pela E-prepag em uma lan-house aqui perto. -
Vlw mesmo Arno.