falando em magnetismo....
Olhem esse cg-42 pulse rifle
tudo bem que a velocidade final da bala não é lá essas coisas até porque a tela do notebook tankou o tiro mais imaginem uma dessa a curta distância deve fazer um estrago maneiro sem falar que é muito simples a fabricação da munição e a bateria é recarregavel
tudo bem que a velocidade final da bala não é lá essas coisas até porque a tela do notebook tankou o tiro mais imaginem uma dessa a curta distância deve fazer um estrago maneiro sem falar que é muito simples a fabricação da munição e a bateria é recarregavel
Comentários
-
mannow quero um!
dava pra matar muito passarinho! -
LuzaMarusca escreveu: »mannow quero um!
dava pra matar muito passarinho! -
é e se pá uns traficante também
E depois receber tiro de G3 e AK ? prefiro não tentar.
não com uma arma de pulso eletromagnetico -
LuzaMarusca escreveu: »
E depois receber tiro de G3 e AK ? prefiro não tentar.
não com uma arma de pulso eletromagnetico -
kkkk mira na cabeça cara tem um detalhe essa arma é silenciosa pra crl então pode ir a noite e apagar os cara
Talvez dá para matar um traficante. talvez na fuga eu bata de frente com a boca de fumo e eles me capturem, provavelmente vão me torturar e depois me queimarem no pneu. -
LuzaMarusca escreveu: »
Talvez dá para matar um traficante. talvez na fuga eu bata de frente com a boca de fumo e eles me capturem, provavelmente vão me torturar e depois me queimarem no pneu. -
kkkkkk aqui os mlk so tem uns 38 e uma beretta antiga então consigo bater de frente com eles já que o meu é automatico e esses mlk são vesgo so acertam a queima roupa
Facilita, mas de qualquer jeito se levar um calibre dessas dai na cabeça ou morre na hora, ou tem uma morte cerebral no hospital.
Aqui no rio é bem pior, imagina levar um tiro de 7.62 ou até mesmo de .50 ? certeza que você já viu o estrago que uma bala dessas causa em uma pessoa. aqui é melhor ficar de camper do que rushar.