Atraso
faz tempo que fiz os 30 min desde manhã e até agora nao recebi a caixa e nem nada ;S e agora?
Print: http://prntscr.com/64e76s
Obs: não tenho histórico de Hack --'
_____________________________ RESPOSTA TICKET:
Caro jogador,
Obrigado por nos alertar sobre este possível problema.
Transferimos seu Ticket para o departamento de controle de qualidade do jogo.
Pedimos sua paciência e compreensão enquanto nossa equipe técnica investiga o caso.
Atenciosamente,
Game Master Z8Games.
Print: http://prntscr.com/64e76s
Obs: não tenho histórico de Hack --'
_____________________________ RESPOSTA TICKET:
Caro jogador,
Obrigado por nos alertar sobre este possível problema.
Transferimos seu Ticket para o departamento de controle de qualidade do jogo.
Pedimos sua paciência e compreensão enquanto nossa equipe técnica investiga o caso.
Atenciosamente,
Game Master Z8Games.
Comentários
-
ala ngm responde .-. Sacanagem isso!
-
Caro abiguinho nas primeiras hr da att eu já estava jogando, e as 7 da manhã estava com 112 min e não recebi(já recebi mas não sei a hr, pois não estava no game)
-
aguarde que vai chegar...
se n vier, envie um ticket -
joguei 87min e nada! te falar viu .-.
-
Se fazem um drama tanto por 1 caixa ou 2 , imagine quando for o dia da Barrett e as 30 caixas da BR...
-
Se fazem um drama tanto por 1 caixa ou 2 , imagine quando for o dia da Barrett e as 30 caixas da BR...
-
o problema nem e essa caixa e que se vc nao fizer o evento des do primeiro dia ate o ultimo vc nao ganha a barret OBS: fis 81 min nao recebi na e quando fui verifica hj qts ja tinha feito contava que tinha feito nada ontem dia 12 o pior que nao tenho como prova isso pq nem batir print achando que o sistema nao ia me fu@#$% entao e lamentavel mas acho que nao vou ganha minhas caixas fazer oq ne -
A questão nao é 1 ou 2 caixas e sim as contagem dos dias do evento. Vc ta ai deboa pq vc ja recebeu o teu. so queria ver se v c tivesse com o mesmo problema e vc taria que nem a vera verão doida rodando o fórum e abrindo ticket. então pf. nao fale coisas desnecessárias que não ajudarão os proximos players! ;/ -
Calma galera, quem não receber ate amanhã, deve enviar um ticket pelo suporte.
Este tipo de situação não é resolvida pelo forum.