Editor LTC
Olá, procuro alguém que tenha o editor LTC, venho procurando á anos e não acho, eu sei que é um programa difícil de encontrar mas se alguém tiver ele e me passar dou uma recompensa.
Comentários
-
Que editor é esse? este é o nome do editor?
-
É pra editar umas coisinhas..Sim, esse é o nome dele.
-
Encontrei algumas coisas na pesquisa, porém não sei para que serve especificamente o que você quer. Seria para um tal de “FM”?
-
É para um coisa especificada de um CF..Os GM's e ADM's já devem ter lido este tópico no momento então...o CFAL era composto por LTC ao aberto a RB001, agora é CFT, mas tem um CF que não foi atualizado ainda, e eu edito skins, crio armas etc..e o LTC serve pra abrir um tipo de arquivo de scripts dentro, quando aberto aparece tudo da arma, de todas as armas, dano, recoil Etc...Eu só quero o LTC para mudar o nome e arrumar a "pegada" da arma, o jeito que ela fica na mão do soldado por que transformei minha AK-47 VIP em uma M4 VIP...entre outras armas. Tem um tal de LighTech Construtor mas não é esse, ele abre arquivos LTCX, eu quero o LTC original para abrir o arquivo, se me puder ajudar novamente agradeceria muito, muito mesmo, estou procurando esse programa a anos...
-
Peketo pode me passar o editor de CFT? Por favor mano eu estou a procura faz mo tempo igualmente como vc estava a procura do editor de LTC , por favor mano eu estou precisando desse editor mano. Espero suas respostas.
-
Se eu soubesse como ajudar, te passaria
-
Estaria você tentando criar um server com o Gabriel (xXlolsXx)?
Olá caio vc poderia me ajudar como editar as parada do CF ?
"Os arquivos.CFT" -
LOL, Caio? saushaushau, eu sou Caio, Peketo ferramentas LTC eu posso te passar de boa, eu fiz um Descompactador de LTC, Mas a FG agora usa CFT, Então... Único que tem a CFT Editor é o Natsu!
Me adiciona no Face, você já deve saber quem sou eu...
-
FelipeNoxD escreveu: »
Olá caio vc poderia me ajudar como editar as parada do CF ?
"Os arquivos.CFT"
Não me chamo Caio, amigo -
Bom, já entrei tudo que eu queria, tópico bem antigo hahaha.
Depois de aos adquiri todas as ferramentas e um pouco mais
Algum staff que ver o tópico pode fechar.