Egito
Boa noite, então, eu simplesmente não tô mais conseguindo terminar UMA partida no MAPA EGITO, já fiquei jogando outros modos, outros mapas, e é só eu entrar em uma sala no EGITO que aparece "Desconectado do Servidor" sempre antes da partida acabar.
Gostaria de saber o que pode ser esse problema, agradeço desde já.
Comentários
-
Boa noite, então, eu simplesmente não tô mais conseguindo terminar UMA partida no MAPA EGITO, já fiquei jogando outros modos, outros mapas, e é só eu entrar em uma sala no EGITO que aparece "Desconectado do Servidor" sempre antes da partida acabar.
Me enganei, não é só no neste MAPA que está acontecendo o erro, depois que criei esse Tópico, não tô conseguindo mais terminar nenhuma partida, tá sempre dando o erro:
"Desconectado do Servidor" - "Erro de Conexão com o Servidor de Host"
Preciso de uma resposta, não estou conseguindo jogar e quero completar o evento de Carnaval. -
Oii amigo , vou tentar te ajudar :
1° Passo : Exclua o CF e depois instale denovo
2° Passo : Baixe o Ccleaner e faça uma limpeza geral no PC ( https://www.piriform.com/ccleaner )
3 ° Vai no painel de controle > programas e recursos > remova alguns programas inutéis
Não sei se isso ajuda , mais pelo menos quando eu estava com esse erro funcionou ! Abraçs