Desprezo!!!
Bem, como de costume se tem o evento dos primeiros 30 ganhadores, e nesse eu vi algo um tanto que desprezível... Simplesmente um hacker ganhou no evento, coisa que segundo as regras se tiver histórico a menos de 180 dias, não é possível... isso que fiz o report dele a aproximadamente 1 mês, o sistema de banimento está demorando tanto, que essas pessoas podem se aproveitar demais das brechas, bem é um sentimento um tanto quanto ruim, ver que um jogador desonesto está até hoje impune por simplesmente não terem visto seu replay até agora. Ganhei no evento e fiquei feliz, até reparar que o 3° acima de mim mesmo usando hacker ainda está usando sua conta, e por sinal, com 50k no bolso...
Seria ótimo se algum GM olhasse o replay e retirasse o premio...
By: i[C]razy.?
Seria ótimo se algum GM olhasse o replay e retirasse o premio...
By: i[C]razy.?
Ganhadores:
Report do hacker:
Comentários
-
Reportei um rapaz na segunda semana de Outubro, o reporte dele até hoje está aberto...
E olha a surpresa, hoje me bati com ele novamente e advinha?Usando xiter novamente!E a Zhueito o que fez?Nada!Reporte caminha para 4 meses e nada! -
A coisa esta cada vez mais difícil e vejo muitas pessoas deixando CF.Alguém se lembra da ultima vez que o X-Trap atualizou?Pois é,e o silencio por parte dos GM a este respeito é o que mais me preocupa.
-
fazer o quê. essa é a nossa atual situação no cf br
-
Relaxem , daqui 3 meses tem uma VIP nova para acalmar os ânimos.
-
Coisas do Crossfire All
-
Relaxem , daqui 3 meses tem uma VIP nova para acalmar os ânimos.
-
11/10. Melhor comentário.
Se gostou do vídeo da um joinha , inscreva-se no meu canal, NÃO PERA.. -
Ontem foram banidos 197 jogadores por uso de hak, esta bem atrasado, mas acho que retomaram novamente.
Estou aguardando o ban dos patentudos que eu enviei replay. -
Essa imagem resume o jogo até o momento -
Pior de tudo e ver que alem de usar hak, o cara e Cash.
-
Gabriel escreveu:_];n245651]Pior de tudo e ver que alem de usar hak, o cara e Cash.
-
Enquanto isso, estou esperando a volta da Suprema Corte, que está mais do que lenta...
Não sei se perceberam, mas um dos supervisores já até sumiu do nada, [MOD]Nenhuma informação foi encontrada até agora... -
Enquanto isso, estou esperando a volta da Suprema Corte, que está mais do que lenta...
Não sei se perceberam, mas um dos supervisores já até sumiu do nada, [MOD]Nenhuma informação foi encontrada até agora...
Percebi, mas preferi não comentar.
E o Maurinho, não foi promovido a supervisor tb? -
Não sei se é sorte, mas todos os hacks que eu reportei hoje foram banidos (ou estão inativos):
No caso de um hack ter participado de um evento, envie um ticket para o suporte dizendo o que aconteceu. -
[QUOTE=[MrDetonate;n246620]
No caso de um hack ter participado de um evento, envie um ticket para o suporte dizendo o que aconteceu.[/QUOTE]Já demora pra ver a denuncia, agora imagine pra ver o ticket...