Quem ganhou a M4A1-Custom Brasil 1 caixa ae ?
Comentários
-
Também ganhei com uma caixa só! E olha que também rodei com intenção de pegar cupons!
-
existe macete sim rs tanto que os ticktz zumbi tbm sao sorte ne e tem o macete no youtube e fiz duas veses e pequei lobo e ak gold =] e tem uma pag do face que da dicas para roletar vou passar aqui https://www.facebook.com/pages/Andre-VelhoChico-Rosa/1486631704936104?ref=profile
-
Nem da bola amigão, vamos continuar ganhando nossas armas de MN, pq o que tem de cara aí que n tem nem 10 armas de MN achando q é mestre rs (com exceção do Dashie que ganha tudo que quer quando quer).
se acha com arma de m.n? que pode ganhar com uma caixa 1000 zp '-'? sou mais ter varias vips pq vc tem que gastar no minimo mt dinheiro=] -
Nem da bola amigão, vamos continuar ganhando nossas armas de MN, pq o que tem de cara aí que n tem nem 10 armas de MN achando q é mestre rs (com exceção do Dashie que ganha tudo que quer quando quer).
E você me magoou com essa frase -
Ganhei também hahaha
-
Legal que tem "gente bunita" ganhado arma com uma caixa, mas não vejo um infiliz jogando com essas dlc nas sala. Poarr de não vai usar da elas pra eu(NT: só tenho 2 armas de M.N até o momento, 14/02 9:42, fora os que ganham as armas quando vem a att(no caso so ganha pelos 50k de zp) que tu não vê um desses nem pagando.
-
Sei como funcional o MN,mas não duvido que realmente exista algum tipo de macete,talvez algum tipo de bug que faça cair dentro das porcentagem em que os items vem na caixa.
Do jeito que sou sem sorte e capaz do tal macete falhar para mim.^^ -
blindOFICIAL escreveu: »
Ta você ganhou 5 armas de MN e é o mestre no assunto então?
Eu ja ganhei mais de 100 armas de MN para mim e amigos, ja ganhei 6 armas em 1 hora e meia.
Mas nem tudo é alegria, um cara pediu para roletar 1kk500k de ZP para ele, sabe oque ganhei? 1 anaconda-RD e 1 pá-RD...
Sempre roleto do mesmo jeito, coincidência é uma coisa, truque, macete é outra.
Mas enfim, tanto faz.
Dá uMaS DiCaS ai MaN, QueRo aRMaS Do M.N -
Quero muito ganhar meudeus... se eu nao ganhar com as 60 caixa que vai acumular vou chorar Buahh BUAHH :(
-
Ganhei com 3, serve ?
E não, não foi nessa promoção, não estou nem ligando para essa promoção, quero meus cupons e uma D.E-Scope permanente....
Também quero uma permanente....... Love D.E escope.... -
blindOFICIAL escreveu: »
Não é sorte, é uma quantia minima de chances de ganhar, o troféu apenas aumenta um pouco as chances.
Por exemplo, se você tem 1% de chance de ganhar o troféu aumenta pra 2% 3%, algo assim.
Tenho experiencia com Mercado Negro, sei bem que não é sorte.
O senhor seria o bLindcat? o.O -
-
O M.N é questão de sorte,normalmente as caixas tem de 0,5% até no máximo 1,0% de chance. Essa custom BR parece estar com 10% porque se eu ganhei não foi sorte,sorte é oque mais me falta '-'
-
Do jeito que tenho azar querem apostar que não ganho nem roletando mais de 50 caixas?
-
Valeu falou ;-; não sei se funciona ...
-
Acho que não tem macete ou bug, teve um amigo meu que tirou o kit royal todo com 30 caixas, 1 no machado, 5 na barrett e 20 na desert, e ele falou que rodou aleatoriamente.
-
Pelo jeito é só sorte mesmo, já tentei macetes do Velho Chico e nada, e nem chegou aparecer...
-
blindOFICIAL escreveu: »Sim.
:cool: -
Acredito que MN não seja SÓ sorte,mas também NÃO existem macetes ou técnicas. É rezar antes de rodar,é não rodar tudo de uma vez só,mas nada garante que ganhe.
Quem ganhou com 1 caixa foi sortudo demais,fico imaginando quando deram 10 cxs de GG e tinha uma caraiada de gente ganhando,imagina quando receberem as 60 caixas! '-' -
fuukwmv223 escreveu: »manda teu nick dps por PM *-* ,curtia seus vídeos '-'
Estou jogando com essas duas:
http://br.clan.z8games.com/charstat_cf.aspx?usn=531899
http://br.clan.z8games.com/charstat_cf.aspx?usn=7141242
blind -
Eu também ganhei a custom com uma caixa, dai eu coloquei 9k de zp , pedi umas dicas ao lek que os cara chama de rei do mn para roletar na fox, ai com uma caixa também peguei a fox *-*
-
Não ganhei nada Ainda '-'
-
Roleto apenas para gold msm, nem me importo com o premio
Tinha roletado 60 caixas no kit royal dragon, caia mauser do lado etc..
Fox foi 15 caixas e caiu do lado novamente
Machado de Ouro a mesma coisa
Vou ganhar as caixas e torcer pra ganhar uma quantia alta de gold que acredito ser mais provavel que a arma em si -
jfhwegejrhht escreveu: »Valeu falou ;-; não sei se funciona ...Roleto apenas para gold msm, nem me importo com o premio
Tinha roletado 60 caixas no kit royal dragon, caia mauser do lado etc..
Fox foi 15 caixas e caiu do lado novamente
Machado de Ouro a mesma coisa
Vou ganhar as caixas e torcer pra ganhar uma quantia alta de gold que acredito ser mais provavel que a arma em si
A parada é rodar já pensando que não vai ganhar ou em uma arma que você *não quer*, ai você acaba ganhando hahaha -
Resumindo: Rode aleatoriamente aonde todo mundo costuma rodar.
I know that feel...
A parada é rodar já pensando que não vai ganhar ou em uma arma que você *não quer*, ai você acaba ganhando hahaha
Bem dessa, em varios outros jogos singleplayer que tem sistema de '' roleta '', eu queria coisa X e ganhava Y, as vezes nem queria o premio principal -
Distabilize escreveu: »Faala cambada -* ganhei a custom brasil com 1 caixa, e vocês?
1 cx? :eek: Tu ta LARGO em filho rsrsrsrssrs ... se eu botar 100 não ganho aposto!