Problemas com Ping? Não Mais ;)

Fala ai rapaziada, vocês estão fofinhos? :cool:

Bom venho aqui trazer um programa que *(pode melhorar)* seu ping. Depois de várias frustrações com mudança no regedit e assim vai encontrei um programa chamado
cFosSpeed

O quê ele faz exatamente?
aumenta o seu ritmo de transferência e reduz seu Ping
Bom vamos ao que interessa! (não vou explicar tin tin por tin tin porque senão tutorial vai ficar extenso. Mas vou explicar o básico e que dê melhoras significativas!
Passo 1: Primeiramente baixe o programa. Clique Aqui - pois ele tem uma ferramente importante extra nele!

Passo 2: Instale e Permita que o driver seja instalado.
koqjXRF.png

Passo 3: Após a instalação, será criado um ícone ao lado do relógio, no canto inferior do monitor à sua direita.
Clique com o botão direito do Mouse no ícone > Opções > Configurações.
QeRXKl5.jpg

Passo 4: Será aberto uma janela e nessa janela clique em Protocolos > Especial.
E aumente a barra do DNS Client e DNS Server para MUITO ALTA.
NoWuEwR.jpg

Passo 5: Em seguida clique em Programas > Jogos e aumente a barra do CrossFire para MUITO ALTA. (caso não tiver, Clique em Novo Programa e faça o procedimento).
1G26QRu.jpg

Passo 6: Configuração feita. Agora pode fechar a janela e Clique com o botão direito do Mouse no ícone > Modelagem de Tráfego e Selecione o *Favorecer Tempo de PING* e clique em *Calibrar Linha* (esta ação pode demorar de 2 ~3 min aproximadamente. Aguarde OK?)
w8nOYhW.jpg

Passo 7: Reinicie o Computador para que as alterações tenham efeito. Volto a dizer, Esse programa pode ajudar a reduzir seu ping. eu estou usando e percebi que ping ficava entre 80~100
agora tá batendo 30~50.

Senão funcionar com você, não venha xingando ou algo do tipo. Diga se funcionou ou não, que encontraremos um jeito de arrumar!
e eu não consegui arrumar os prints, então se for pra chegar e esculachar, não venha. Obrigado.

OBS: Crie um ponto de restauração no windows para caso tenha algum erro você possa restaura-lo.
OBS: Este programa tem que ser Re-instalado toda vez que usar algum LIMPADOR(ex:Advacend System Care, Glary Utilities) pois estes programas acabam apagando os registros do cFosSpeed e portanto dando erro no script dele.

Minhas Configurações ficou assim:
qiHARu4.jpg
Se algum MOD puder entrar em contato comigo pra arrumar o post eu agradeço. Pois não consegui postar as fotos todas do mesmo tamanho. Mas espero que dê para intender :cool:

Comentários