Problemas com Ping? Não Mais ;)
em Guias
Fala ai rapaziada, vocês estão fofinhos? :cool:
Bom venho aqui trazer um programa que *(pode melhorar)* seu ping. Depois de várias frustrações com mudança no regedit e assim vai encontrei um programa chamado
cFosSpeed
O quê ele faz exatamente?
aumenta o seu ritmo de transferência e reduz seu Ping
Bom venho aqui trazer um programa que *(pode melhorar)* seu ping. Depois de várias frustrações com mudança no regedit e assim vai encontrei um programa chamado
cFosSpeed
aumenta o seu ritmo de transferência e reduz seu Ping
Bom vamos ao que interessa! (não vou explicar tin tin por tin tin porque senão tutorial vai ficar extenso. Mas vou explicar o básico e que dê melhoras significativas!
Passo 1: Primeiramente baixe o programa. Clique Aqui - pois ele tem uma ferramente importante extra nele!
Passo 2: Instale e Permita que o driver seja instalado.
Passo 3: Após a instalação, será criado um ícone ao lado do relógio, no canto inferior do monitor à sua direita.
Clique com o botão direito do Mouse no ícone > Opções > Configurações.
Passo 4: Será aberto uma janela e nessa janela clique em Protocolos > Especial.
E aumente a barra do DNS Client e DNS Server para MUITO ALTA.
Passo 5: Em seguida clique em Programas > Jogos e aumente a barra do CrossFire para MUITO ALTA. (caso não tiver, Clique em Novo Programa e faça o procedimento).
Passo 6: Configuração feita. Agora pode fechar a janela e Clique com o botão direito do Mouse no ícone > Modelagem de Tráfego e Selecione o *Favorecer Tempo de PING* e clique em *Calibrar Linha* (esta ação pode demorar de 2 ~3 min aproximadamente. Aguarde OK?)
Passo 7: Reinicie o Computador para que as alterações tenham efeito. Volto a dizer, Esse programa pode ajudar a reduzir seu ping. eu estou usando e percebi que ping ficava entre 80~100
agora tá batendo 30~50.
Senão funcionar com você, não venha xingando ou algo do tipo. Diga se funcionou ou não, que encontraremos um jeito de arrumar!
e eu não consegui arrumar os prints, então se for pra chegar e esculachar, não venha. Obrigado.
OBS: Crie um ponto de restauração no windows para caso tenha algum erro você possa restaura-lo.
OBS: Este programa tem que ser Re-instalado toda vez que usar algum LIMPADOR(ex:Advacend System Care, Glary Utilities) pois estes programas acabam apagando os registros do cFosSpeed e portanto dando erro no script dele.
Minhas Configurações ficou assim:
Se algum MOD puder entrar em contato comigo pra arrumar o post eu agradeço. Pois não consegui postar as fotos todas do mesmo tamanho. Mas espero que dê para intender :cool:
Passo 5: Em seguida clique em Programas > Jogos e aumente a barra do CrossFire para MUITO ALTA. (caso não tiver, Clique em Novo Programa e faça o procedimento).
Passo 6: Configuração feita. Agora pode fechar a janela e Clique com o botão direito do Mouse no ícone > Modelagem de Tráfego e Selecione o *Favorecer Tempo de PING* e clique em *Calibrar Linha* (esta ação pode demorar de 2 ~3 min aproximadamente. Aguarde OK?)
Passo 7: Reinicie o Computador para que as alterações tenham efeito. Volto a dizer, Esse programa pode ajudar a reduzir seu ping. eu estou usando e percebi que ping ficava entre 80~100
agora tá batendo 30~50.
Senão funcionar com você, não venha xingando ou algo do tipo. Diga se funcionou ou não, que encontraremos um jeito de arrumar!
e eu não consegui arrumar os prints, então se for pra chegar e esculachar, não venha. Obrigado.
OBS: Crie um ponto de restauração no windows para caso tenha algum erro você possa restaura-lo.
OBS: Este programa tem que ser Re-instalado toda vez que usar algum LIMPADOR(ex:Advacend System Care, Glary Utilities) pois estes programas acabam apagando os registros do cFosSpeed e portanto dando erro no script dele.
Se algum MOD puder entrar em contato comigo pra arrumar o post eu agradeço. Pois não consegui postar as fotos todas do mesmo tamanho. Mas espero que dê para intender :cool:
Comentários
-
Belo tutorial irei usar quando compra meu pc
Nenhuma imagem está aparecendo
Coloque ela aqui
http://imgur.com/ -
tá dando erro ao mudar as imagens. Arrumado!
-
Vou tentar esse tutorial vai que acontece alguma magica e meu ping melhora ...
-
jfhwegejrhht escreveu: »Vou tentar esse tutorial vai que acontece alguma magica e meu ping melhora ...
-
Não funcionou ;-; quando eu conseguir um emprego vou mudar de net ... colocar uma de 5mb logo, só 1 mb ta tenso ;-;
Pode ser que funcione com outras pessoas ... -
MyNameWiLL escreveu: »Fala ai rapaziada, vocês estão fofinhos? :cool:
cFosSpeed
aumenta o seu ritmo de transferência e reduz seu PingBom vamos ao que interessa! (não vou explicar tin tin por tin tin porque senão tutorial vai ficar extenso. Mas vou explicar o básico e que dê melhoras significativas!Passo 1: Primeiramente baixe o programa. Clique Aqui - pois ele tem uma ferramente importante extra nele!
Passo 3: Após a instalação, será criado um ícone ao lado do relógio, no canto inferior do monitor à sua direita.Clique com o botão direito do Mouse no ícone > Opções > Configurações.
agora tá batendo 30~50.
Se algum MOD puder entrar em contato comigo pra arrumar o post eu agradeço. Pois não consegui postar as fotos todas do mesmo tamanho. Mas espero que dê para intender :cool: -
Eu usava,mas depois tem que pagar :v
-
Uma pergunta, esse programa somente Define um melhor DNS para sua maquina, isso você mesmo pode fazer em casa, configurando um servidor DNS em sua placa de rede, para testar sua latencia de acesso, entre em
simet.nic.br e verificara suas velocidades de Down e Upload, TCP e UDP. e sua latência com o servidor.
DNS mais comum é o do google.
8.8.8.8
8.8.4.4 -
ele não define nenhum DNS, ele optimiza o registro para evitar a oscilação de Ping e a mantém! só isso!
-
Mds pra que dar "CITAR" nesse bang gigante ¬¬'
Belo guia, talvez vai ajudar quem precisa. -
Mds pra que dar "CITAR" nesse bang gigante ¬¬'
Belo guia, talvez vai ajudar quem precisa.