EVENTO CARNAVAL
Bom, ontem dia 12 eu joguei por 30 minutos, entrei no site e tava escrito "Você Jogou por 37 Minutos no dia 12 de Fevereiro" Ai quando vou ver mais tarde, ta falando que eu joguei por 0 minutos no dia 12 sendo que tava 30 minutos antes '-'
Eu quero saber porque aconteceu isso porque eu to fazendo tudo certo, joguei os 30 minutos ,apareceu no site que joguei e depois voltou aos 0 minutos e não ganhei caixa nenhuma, espero que resolva isso porque não sou bobo de ficar fazendo evento pra não ganhar nada.
Eu quero saber porque aconteceu isso porque eu to fazendo tudo certo, joguei os 30 minutos ,apareceu no site que joguei e depois voltou aos 0 minutos e não ganhei caixa nenhuma, espero que resolva isso porque não sou bobo de ficar fazendo evento pra não ganhar nada.
Comentários
-
Acabei de ver o meu aqui... e eu joguei ontem 200 minutos e recebi o chapéu e a caixa.. até aí tudo bem.
Mas HOJE fui ver lá e tava assim: Você jogou por:0 minutos no dia 12 de Fevereiro, 5 minutos no dia 13 de Fevereiro!
Algum GM ai pra responder se isso ta computando normal, ou se é erro e vai nos afetar de completar esse evento. -
Cara, no site ele conta o tempo que você fico logado, ou seja, também conta o tempo que você esteve parado no LOBBY e se você estiver no Lobby não conta para o evento.
-
Olá,
Meu amigo, se completaste o evento receberá seus itens, vejas abaixo:Os itens serão entregues automaticamente, assim que você completar a missão. Para ver os itens no seu Baú, volte à tela de Escolha dos Servidores e entre novamente no seu canal de escolha. -
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n246331]Olá,
Meu amigo, se completaste o evento receberá seus itens, vejas abaixo:
[/QUOTE]
Isso quer dizer que você não precisa, necessariamente, confirmar no site. Só ver no baú. -
Eu também não ganhei, joguei por 33 minutos e não recebi nada