problemas no evento sempre
Porque toda vez aparece em acompanahr evento nunca está atualizado?? esse novo por exemplo ontem joguei 2h e eu confirmei no dia, dai hoje aparece 0h dia 12?? esse cf sempre sendo bom!! se não funciona tira aquilo dali!!ou corrija o bug do relogio e data para estar sempre atualizado.
Comentários
-
Porque toda vez aparece em acompanahr evento nunca está atualizado?? esse novo por exemplo ontem joguei 2h e eu confirmei no dia, dai hoje aparece 0h dia 12?? esse cf sempre sendo bom!! se não funciona tira aquilo dali!!ou corrija o bug do relogio e data para estar sempre atualizado.
-
O site atualiza a cada 2hrs você tem que esperar. ^^'
-
vc não percebeu que eu disse dia 12 estamos no dia 13 leia depois comente , que atualiza a cada 2h isso eu sei hà 4 anos
-
O problema sobre o acompanhamento do site já foi repassado, mas todos os itens estão sendo entregues conforme a sua conclusão.
-
Se a Z8 tivesse uma equipe eficiente,conseguiria atualizar o site em questão de minutos...
-
Consulte novamente o acompanhamento WANDERNFD. E Xaninhobiel, você conhece a equipe para poder concluir que ela é ineficiente?
-
Olá wagnder,
O site já foi corrigido, apenas alguns jogadores estavam enfrentando este erro.
Obrigado por nos informar e pela paciência.
Até + -
Nossa Mike comentando no forum muitas coisas raras tão acontecendo.
-
Nossa Mike comentando no forum muitas coisas raras tão acontecendo.
A festa esta apenas começando :cool:.
Digam o resultado se voltaram realmente ao normal o acompanhamento do evento, porque o feedback de todos é muito importante. -
No meu também apareceu isso hoje, mas ontem fiz mais de 30 minutos e recebi o item normalmente!
Hoje fiz mais de 30 minutos de novo e acredito que amanhã aparecerá dia 13 com 0 minutos mas vou receber o item!. -
[QUOTE=[GM]Mike;n246214]Olá wagnder,
Até + [/QUOTE]
Obrigado pelo retorno rápido, se todos fossem assim, o cf estaria muito melhor. -
[QUOTE=[GM]Mike;n246214]Olá wagnder,
Até + [/QUOTE]
Boa tarde, ainda está acontecendo a mesma coisa, ontem joguei 40min e está aparecendo 3min.e não veio caixa de ontem. -
Mesma coisa aqui, e suporte dando error
-
**** cf é um jogo de comédia, vc quer se desestressar do trabalho e se estressa mais ainda com o jogo injusto..
-
Leia esse meu tópico, pode ajudar. http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/252097-esclarecendo-duvidas-sobre-o-evento-carnaval
-
Leia esse meu tópico, pode ajudar. http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/252097-esclarecendo-duvidas-sobre-o-evento-carnaval
-
Nada está bom para os Players hoje em dia