Verão ou inverno?
Hoje como esta fazendo 41º no RJ e com sensação térmica de no mínimo 45º, fico sempre imaginando o quanto somos indecisos com relação ao tempo, seja quando esta sol e pedimos chuva ou assim vice-versa, então bateu essa curiosidade de saber o que vocês preferem, calor ou chuva, verão ou inverno? Meio-termo não vale (nem sol e nem chuva).
Eu prefiro sol, como a maioria dos cariocas, sou amante dessa linda estrela maior, melhor para sair, correr, jogar bola, fazer exercícios, só é ruim para namorar (exceto depois das 23:00 que o tempo costuma melhorar). E você, o que prefere?
Eu prefiro sol, como a maioria dos cariocas, sou amante dessa linda estrela maior, melhor para sair, correr, jogar bola, fazer exercícios, só é ruim para namorar (exceto depois das 23:00 que o tempo costuma melhorar). E você, o que prefere?
Comentários
-
Frio, tenho maior controle por parte do frio do que pelo calor...
O calor me sufoca toda hora, não posso levar um ar-condicionado para todo lugar que vou, já o frio é mais refrescante e nada que alguns cobertores, abraços (mesmo que alone) ou qualquer coisa não resolva...
Mas o estado atual é muito ruim, cheguei em casa parecendo que tomei chuva de tanto suor que tinha... -
Inverno. Se bem que no Brasil inverno “nem existe” mais... No calor (verão) eu não consigo fazer muitas coisas e me irrito fácil. Já no frio (inverno) me sinto revigorado.
-
Frio é a melhor coisa que tem...
Sem bem que aqui no Sul não tem muito esses dias que mal da pra sair de casa de tão quente...
Nunca vou me esquecer do dia que fui para Gramado SC e estava 5 Graus, muito bom -
Gosto de verão e chuvas (gosto de chuva só odeio trovões, faz a energia/net cair)
-
Se você reclama do calor: Haarp.
Frio: Haarp.
Tempestades: Haarp.
Secas: Haarp.
Nada de aquecimento global. Apenas, haarp.
Mas sem sombra de dúvida, eu prefiro frio (-10 cº). -
Eu prefiro o frio.
o calor atrapalha o desempenho do meu PC. -
Inverno, é frio as pessoas não transpiram e é melhor para dormir, agora imagina tu entrar em um lugar abafado com um monte de pessoas suadas e fedorentas fora o desconforto do calor, tipo um ônibus, chega a me da angustia, imagina fazer algum exercício...
-
DARKNESSKILL escreveu: »Se você reclama do calor: Haarp.
Frio: Haarp.
Tempestades: Haarp.
Secas: Haarp.
Nada de aquecimento global. Apenas, haarp.
Mas sem sombra de dúvida, eu prefiro frio (-10 cº).
Água no RJ acabando, HAARP, em SP também acabando, HAARP. Eu vi sobre em alguma reportagem, só não lembro onde, mas foi essa semana kkkk. -
Prefiro inverno,pois o frio tem como aliviar com roupas,mas o calor não.E depois países com clima temperado são bem menos sucessíveis a determinadas patologias que os de clima tropical.
-
Adoro uma chuva.
-
É sol, pelo jeito você não é muito bem-vindo no fórum
-
Calor me faz ficar tonta, passar mal e quase desmaiar. Isso só passando dos 34º. Prefiro virar picolé debaixo de um monte de pano do que morrer derretida e passando mal. u.u
-
Apesar de ser tb do RJ, prefiro com certeza o Inverno.
No calor excessivo tudo funciona mal, PC, Corpo Humano, Energia Eletrica...etc...
As pessoas vivem por mais tempo em regioes de temperatura mais baixa. -
frio>>>resto
só é triste acordar e sair da cama para ir trabalhar num frio -1 °C
(mas consegui ver neve assim ) -
Skrillex_Rj escreveu: »É sol, pelo jeito você não é muito bem-vindo no fórum
-
HenryMiller escreveu: »O sol é bem vindo o calor é que não.^^
Mas aqui no RJ não existe sol sem ser para fritar **** -
Estou tão acostumado com o calor de 41 graus do Rio que nem ligo mais.
A unica coisa boa nessa epoca é quando vem as tempestades depois de um dia quente, mas nem isso acontece mais. -
Inverno com certeza!
Odeio calor e fico muito suado nos treinos. -
FRIOOOOOO!
Tá tão calor que eu nem me lembro a última vez vez que usei casaco. -
Skrillex_Rj escreveu: »
Mas aqui no RJ não existe sol sem ser para fritar **** -
HenryMiller escreveu: »E o preço que se paga por morar na cidade maravilhosa.^^
ah é! maravilhosa...
-
Mesmo eu sendo ultra resistente ao calor (não sinto muito calor), eu ainda assim prefiro o frio, é tudo muito melhor com o friozinho aqui do sul, não há nada melhor que deitar-se na cama em um dia frio da desgraça e tomar um bom chocolate quente :cool:.
-
LuzaMarusca escreveu: »
ah é! maravilhosa...
Ai pegou pesado pô -.-' ****. Qualquer cidade tem seus aspectos positivos e negativos, São Paulo por exemplo é só postar uma cidade preta e poluida que já descreveu SP, ou então a seca do nordetes e por ai vai...
Se não fosse os problemas "administrativos" (como não pode discuti política), seria tudo maravilhoso mesmo, mas como nem tudo é perfeito... Porém mesmo assim amo a minha cidade