Jogo Simplesmente não abre!
Boa tarde galera,
Tenho windows XP , pentium 4 2 gb de memoria ram, placa de video g force 512 mb 128 - N6200A
Não estou conseguindo jogar, eu clico em iniciar o jogo aparece a atulização e some rapidinho, dps ele carrega o x-trap, e não abre! não aparece msg de erro nem nada.
já reeinstalei, desativei anti-virus, tentei entrar pelo patch e nada !!
alguem me ajuda! estou querendo jogar muito esse jogo.
eu exclui a instalação antiga, e baixei outro instalador, instalei Netframework e não adiantou!
estou upando um video no youtube para esclarecer melhor.
Tenho windows XP , pentium 4 2 gb de memoria ram, placa de video g force 512 mb 128 - N6200A
Não estou conseguindo jogar, eu clico em iniciar o jogo aparece a atulização e some rapidinho, dps ele carrega o x-trap, e não abre! não aparece msg de erro nem nada.
já reeinstalei, desativei anti-virus, tentei entrar pelo patch e nada !!
alguem me ajuda! estou querendo jogar muito esse jogo.
eu exclui a instalação antiga, e baixei outro instalador, instalei Netframework e não adiantou!
estou upando um video no youtube para esclarecer melhor.
Comentários
-
Ajuda pessoal !!!
-
Cara eu tava com o problema parecido ou igual ao seu, eu executava o CF e dava nisso, não aparecia nada, mas eu fui me ligar que não era o CF mais sim minha internet, ela tava bloqueando alguns sites, inclusive o CF, eu fui em solucionar problemas da internet e aparecia esse erro "O computador parece estar configurado corretamente, mas o dispositivo ou o recurso (www.microsoft.com) não está respondendo", aí eu formatei o PC, parecia o jeito mais fácil na hora.
-
amigo ele nem chega a atualizar a de carnaval! ele simplesmente abre e já fecha na mesma hora !!
nunca joguei esse jogo estu desde ontem... baixando, reinstalando, e tudo mais.. nao sei oq faço!! e o suporte demora demais para responder aqui...
teriam que desponibilizar esse patch pra download separado... -
Como o suporte do Windows XP foi encerrado. Alguns computadores portando este sistema operacional, ficam impossibilitado de atualizar o Cross Fire e jogá-lo. Recomendo que mude de sistema operacional para Windows 7. Caso não saiba, segue o vídeo com tutorial.
-
Olá,
Caro jogador, tente reinstalar o jogo, pode haver algum programa corrompido impedindo sua inicialização. -
Cara desinstala o N Jax