Ping alto ? Não Mais ;) (Serie Ping alto CFAL)
em Guias
Fala aê rapaizada, vocês estáo fofinhos?
venho trazer mais uma dica bacana pra quem está passando por problemas de Ping alto e assim vai rs.
o programa se chama Leatrix Latency Fix. Esse programa ele optimiza seu regedit. Faz configurações automaticamente na Frequência TCP.
Vamos ao que interessa!
Obs: Importante ressaltar sempre criar um ponto de restauração antes de tudo.
venho trazer mais uma dica bacana pra quem está passando por problemas de Ping alto e assim vai rs.
o programa se chama Leatrix Latency Fix. Esse programa ele optimiza seu regedit. Faz configurações automaticamente na Frequência TCP.
Vamos ao que interessa!
Obs: Importante ressaltar sempre criar um ponto de restauração antes de tudo.
Scan pro Programa: http://goo.gl/SrlgJ6 (feito pelo [MrDetonate)
Passo 1: Baixe e descompacte o programa clicando aqui. abra a pasta descompactada e verá esses arquivos!
Passo 1: Baixe e descompacte o programa clicando aqui. abra a pasta descompactada e verá esses arquivos!
Passo 2: Abra a pasta Leatrix Latency e execute como administrador o Leatrix_Latency_Fix_3.00.exe
Passo 3: Feito isso acima. vai aparecer a seguinte janela.Clique em INSTALL.
Passo 3: Agora vamos no Regedit. Você pode usar as teclas + R, ou vai no menu e procure por o EXECUTAR.
Feito isso. digite regedit, dê OK e aperte SIM. irá aparecer essa janela
Feito isso. digite regedit, dê OK e aperte SIM. irá aparecer essa janela
Passo 4: abra o bloco de notas que está localizado na pasta que você baixou e descompactou. e verá um caminho que você deva procurar no regedit:
HKEY_LOCAL_MACHINE -> SOFTWARE -> Microsoft -> MSMQ -> Parameters (caso não tiver a pasta MSMQ, Olhe esses links para fazer esse processo)
Links: http://prntscr.com/691z34 - Passo 1 (depois de criado a chave Renomeie igual na foto)
http://prntscr.com/691zec - Passo 2 - (depois de criado a chave Renomeie igual na foto)
Depois de criada a pasta, faça esse seguinte procedimento.
HKEY_LOCAL_MACHINE -> SOFTWARE -> Microsoft -> MSMQ -> Parameters (caso não tiver a pasta MSMQ, Olhe esses links para fazer esse processo)
Links: http://prntscr.com/691z34 - Passo 1 (depois de criado a chave Renomeie igual na foto)
http://prntscr.com/691zec - Passo 2 - (depois de criado a chave Renomeie igual na foto)
Depois de criada a pasta, faça esse seguinte procedimento.
Passo 5: Coloque o seguinte nome TCPNoDelay e aperte Enter, logo em seguida dê um duplo clique em cima da dword e faça o seguinte:
Coloque o valor 1 e deixe como Hexadecimal e de OK.
Por fim, reinicie o computador para que as alterações entre em vigor.
Se te ajudei, beleza. Agora se não deu certo não precisa voltar aqui e chingar que não resulta em nada.
Um bom diálogo sempre retorna bons resultados e novas experiências! Me Diga se deu certo ou não para encontrarmos uma solução possivel e viável!
Coloque o valor 1 e deixe como Hexadecimal e de OK.
Por fim, reinicie o computador para que as alterações entre em vigor.
Se te ajudei, beleza. Agora se não deu certo não precisa voltar aqui e chingar que não resulta em nada.
Um bom diálogo sempre retorna bons resultados e novas experiências! Me Diga se deu certo ou não para encontrarmos uma solução possivel e viável!
Só quero um mundo melhor onde todos sejam felizes.
Comentários
-
Como arrumar o ping , arrume uma net boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Vamos ver se vai funcionar aqui
-
Como arrumar o ping , arrume uma net boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkThe_shooter escreveu: »Vamos ver se vai funcionar aqui
-
Grazadeus meu ping é baixo .
-
Boa iniciativa, tentar ajudar é sempre importante.
-
meu pimg aki ta f0da ta 19 de uma hora pra outra a sala trava e vai pra 6500 '-' kk
-
Como ninguém veio aqui e respondeu exatamente se funciona eu não decidir testar: 100% FUNCIONAL! Apesar de o meu ping ser pequeno (18), decidir testar e ele foi para 13:
FUNCIONAL!
De acordo as regras, todos os downloads postados aqui no fórum tem que ter um link de um Scan. Você pode usar o VirusTotal para escanear, mas já fiz isso para você:
[PHP]https://www.virustotal.com/pt/file/c3c84e3039457343c6da78bc8ed1eb6b5f64cee64d3a105c8f8a2a0eba6c8189/analysis/1424351227/[/PHP] -
Boa iniciativa, tentar ajudar é sempre importante.Top escreveu:[L]iNe;n257094]meu pimg aki ta f0da ta 19 de uma hora pra outra a sala trava e vai pra 6500 '-' kk
[QUOTE=[MrDetonate;n257280]Como ninguém veio aqui e respondeu exatamente se funciona eu não decidir testar: 100% FUNCIONAL! Apesar de o meu ping ser pequeno (18), decidir testar e ele foi para 13:
FUNCIONAL!
De acordo as regras, todos os downloads postados aqui no fórum tem que ter um link de um Scan. Você pode usar o VirusTotal para escanear, mas já fiz isso para você:
[PHP]https://www.virustotal.com/pt/file/c3c84e3039457343c6da78bc8ed1eb6b5f64cee64d3a105c8f8a2a0eba6c8189/analysis/1424351227/[/PHP][/QUOTE]
Obrigado pelo Feed Detonate, muito importante para mim. e eu não sabia dessa regra me desculpe rs. Link adicionado no Post! -
MyNameWiLL ajuda akiii, o meu não tem o MSMQ o que eu faço?
-
MyNameWiLL ajuda akiii, o meu não tem o MSMQ o que eu faço?
-
Eu já fiz isso mais antes de você posta , tenho conhecimento sobre isso
Mais meu ping era 47 e não ficava queto
Agora é 44 fixo -
Eu já fiz isso mais antes de você posta , tenho conhecimento sobre isso
Mais meu ping era 47 e não ficava queto
Agora é 44 fixo
e o seu fico fixo por ficar ou fez algo na sua net? -
A MSMQ foi criada automaticamente, mas, e a sub pasta? Pamameters.
Não foi criada aqui
#EDIT#
Já resolvi. Segui todos os procedimentos, mas, o ping continua a mesma coisa. 70
Infelizmente não funcionou, a cena é triste
Valeu a tentativa. -
A MSMQ foi criada automaticamente, mas, e a sub pasta? Pamameters.
Não foi criada aqui
#EDIT#
Já resolvi. Segui todos os procedimentos, mas, o ping continua a mesma coisa. 70
Infelizmente não funcionou, a cena é triste
Valeu a tentativa.
Mas tente esse outro post támbem! http://goo.gl/GJQJhH, poderá te ajudar e muito! -
MyNameWiLL escreveu: »Olá LoG0NN. então tem várias pessoas que não sabem, então a gnt só tenta dar um empurraozinho!
e o seu fico fixo por ficar ou fez algo na sua net?
Eu já tinha tentando já várias coisas pois meu ping era 35 e teve um aumento de 10 (Não ligo mais pra isso)
Mais eu resolvi fazer pois ele tava dando umas aumentadas , então fiz esse mesmo processo e deu certo ^^ -
Não adianta, testei aqui e o ping continuou a mesma coisa, apenas deixou a internet do navegador muito lenta, com a insatisfação do resultado desinstalei os programas e agora meu ping só fica no 400, obrigado por tornar meu ping pior.
-
Eu já tinha tentando já várias coisas pois meu ping era 35 e teve um aumento de 10 (Não ligo mais pra isso)
Mais eu resolvi fazer pois ele tava dando umas aumentadas , então fiz esse mesmo processo e deu certo ^^Não adianta, testei aqui e o ping continuou a mesma coisa, apenas deixou a internet do navegador muito lenta, com a insatisfação do resultado desinstalei os programas e agora meu ping só fica no 400, obrigado por tornar meu ping pior. -
Belo tutorial, espero que ajude muitos jogadores!
-
Uma outra dica boa é aumentar o plano na sua provedora .. funciona 100% kk Zoa'
Mas da muito trabalho fazer isso .. quem tem internet discada pra fazer isso ? UAHUAHUAH -
Belo tutorial, espero que ajude muitos jogadores!Ghost_Rider escreveu: »Uma outra dica boa é aumentar o plano na sua provedora .. funciona 100% kk Zoa'
Mas da muito trabalho fazer isso .. quem tem internet discada pra fazer isso ? UAHUAHUAH -
Pois é tem gente falando desse papinho de estar distante da torre bla bla... Se fosse assim o meu ping sempre teria de ser ruim, mas nos primeiros 2 anos de CF era mt bom 28 a 30. Mas agora só a cima de 100! Na moral isso tem nada haver!
-
Mano, faz 3 anos que jogo cf meu ping sempre foi 50-60-69 mas depois das atualizaçoes do inicio de janeiro de 2015 meu ping ficou 170-245-400 e ocilando, ja tentei todas as soluções do forum mas nada deu serto, formatei meu pc 2 vezes mas tbm n deu serto, ja liguei pra minha operadora e o sinal ta normal, nao sei mas oq faser , so queria pedir a equipe da z8 que ajeitasse por favor isso, pq testei meu ping em outros jogos e ta normal. CF e o unico jogo q tira meu extress depois de um dia de trabalho e ao chegar da facudade. pff se puderem ajudar fico grato...
-
Meu ping sempre foi entre 5~20 mas depois de uma att que eles mudaram todos os servidores, simplesmente a rota da minha net fico instável, quase sempre no meio do troca-troca o ping ia pra 1500 e travava tudo...vou testar aqui, se resolver eu edito.
-
- Isso não Funciona.
- Testei Aki. -
KillerxRoot escreveu: »- Isso não Funciona.
- Testei Aki. -
Se vc quer uma Velocidade melhor coloque um moto melhor no seu pc kkkk
-
Aconselho não mecher muito nas configurações do sistema pois depois pode piorar e não saberem desfazer tudo.
Nesse tutorial acima você estará editando os caches. -
Aconselho não mecher muito nas configurações do sistema pois depois pode piorar e não saberem desfazer tudo.
Nesse tutorial acima você estará editando os caches.