Melhor jogada já feita no Crossfire
Maior kagada que já me aconteceu em toda minha vida no Crossfire. Até agora tô pensando como conseguir fazer isso.
A derrota já era nossa. Então eu saquei a AWM pra ver se pegava alguém, falava 1 segundo para acabar a partida. Quer saber o que aconteceu? Veja o vídeo =D
A derrota já era nossa. Então eu saquei a AWM pra ver se pegava alguém, falava 1 segundo para acabar a partida. Quer saber o que aconteceu? Veja o vídeo =D
Comentários
-
KKKKKKKKKKKKKK Foi nice, mas acho que já vi algo parecido.
-
Nossa o.o, que bala @_@
-
Gandalffff escreveu: »KKKKKKKKKKKKKK Foi nice, mas acho que já vi algo parecido.
-
Já fiz algo semelhante, estava jogando um M.F no mapa Noturno, estava 12x9 para o time BL, só tinha eu e meu amigo vivos (no meu time) e eu estava com 40 de HP, como eu já sabia que iria morrer decidi me matar pulando do guindaste, mas antes eu arrisquei um jump shot + no scope no bomb B, matei o carinha, e deu aquele erro maldito (MFC Client parou de funcionar) quando eu fui salvar o replay. Aconteceu a praticamente a mesma coisa quando eu acertei um single varado de USP
-
Isso se chama WALL, brincadeira pra mata na smoke tem que ta meio caga#$ e com a ajuda divina pra por o sujeito onde você atira.
-
Aquela hora que você caga e começam! "Ha.cker, lix.o, wall"
-
Odeio esse trem, ta bem de boa la na smoke, vem um veado cagado e te dá um teco...
-
A maior cagada que ja fiz foi Multi-kill (3 kills) só com 1 bala de AWM no QS, pulando a rampa do castelo pra acertar algum GR.
depois de alguns QQs... Abriram votação pra mim. '-' -
Pena que só tem no replay, mas mesmo assim, que tiro em...
-
da hora cara! heuheuheh aquele momento "chama a pulicia" kkkkk
-
Pena que só tem no replay, mas mesmo assim, que tiro em...
[FONT=comic sans ms, cursive]Se gravando no Replay já dá lag, imagina ogando. Meu PC é horrível pra gravar.
Também gostaria de gravar mas o lag iria atrapalhar muito. Se quiser posso te passar o .cfr =][/FONT] -
Bela jogada amigo!