Sugestão Sniper
Não tem logica uma sniper tirar apenas 88 ou 80 na parte da perna , o dano deveria ser maior
Ai que vem a minha sugestão , por que não colocar um vip que vare 100% e tire 100% em qualquer parte do corpo...
Ai que vem a minha sugestão , por que não colocar um vip que vare 100% e tire 100% em qualquer parte do corpo...
Comentários
-
a barret ta ai pra isso ^^
-
-
A questão é sair a versão vip dela =|
Já existe a versão VIP dela, só questão de tempo pra chegar aqui. Talvez chegue em maio ou junho ^^ -
Já existe a versão VIP dela, só questão de tempo pra chegar aqui. Talvez chegue em maio ou junho ^^
Muito tempo até junho hahahaha -
Não tem logica uma sniper tirar apenas 88 ou 80 na parte da perna , o dano deveria ser maior
Ai que vem a minha sugestão , por que não colocar um vip que vare 100% e tire 100% em qualquer parte do corpo... -
Devia vim uma m700 assim...
prefiro mt mais ela do que a barrett por sua velocidade de reload (pra ser a nova vip), mas se ja tem a nova vip vindo, será bem vinda \o/ -
Cara a AWM Vip só não vara 100% por motivo que a z8 equilibro essa arma, imagina só a awm vip varando 100% com o peso que ela tem e sendo que ela recarrega mais rápido que a awm comum. Mais não se preocupe a Barrett vip está chegando e essa dai se mirar já e cova.
-
acho que eles deviam deixa a awm vip assim tira 100 em qualquer parte do corpo alias e uma vip vc paga 140 reais por ela pra tira so 80 e sacanagem!!
-
GeneralGhosT escreveu: »acho que eles deviam deixa a awm vip assim tira 100 em qualquer parte do corpo alias e uma vip vc paga 140 reais por ela pra tira so 80 e sacanagem!!
Néh paga 140 k de xp pra acerta o pé e tira 80 kkkk -
não leva a mal oq to falando mas se fizessem isso ia virar uma barret da vida só que muito mais apelão!!! eu tenho a barrett e sei que é ótima tirando o peso,se fizessem isso numa awp vip leve com umas 17 balas e recarregamento do capiroto aí eu ia comprar umas 3 kkkk cada arma tem seu ponto fraco não podemos mudar isso.