Erro "desconectado do host" / "desconectado do servidor, SOCORRO
Por favor, preciso de ajuda...
Seguidamente acontecem estes erros quando estou jogando... Não tenho conseguido completar nenhum PD em virtude disso.
Caio em todas as partidas, todas com este erro: "Desconectado do host" e logo em seguida "Desconectado do servidor".
Ressalto também que já reinstalei o jogo, bem como outras coisas que foram sugeridas em vídeos.
Isso prejudica MUITO o meu jogo, porque nem BETA consigo ir mais.
Agradeço desde já resposta.
Seguidamente acontecem estes erros quando estou jogando... Não tenho conseguido completar nenhum PD em virtude disso.
Caio em todas as partidas, todas com este erro: "Desconectado do host" e logo em seguida "Desconectado do servidor".
Ressalto também que já reinstalei o jogo, bem como outras coisas que foram sugeridas em vídeos.
Isso prejudica MUITO o meu jogo, porque nem BETA consigo ir mais.
Agradeço desde já resposta.
Comentários
-
Amigo creio que sua internet está oscilando , entre em contato com o seu provedor se o problema persistir.
-
Cara sinto informar que não é a internet. Minha conexão é 15 megas e sempre que verifico está em ótimo estado. Até mesmo quando dá esse erro eu vejo e está tudo OK. Além do mais minha net é bem antiga e esse erro é de janeiro pra cá.
-
Ghostnooob escreveu: »Cara sinto informar que não é a internet. Minha conexão é 15 megas e sempre que verifico está em ótimo estado. Até mesmo quando dá esse erro eu vejo e está tudo OK. Além do mais minha net é bem antiga e esse erro é de janeiro pra cá.
-
Cara isso vem acontecendo há dias... Já esperei melhorar, aguardo resposta do GM ou MOD.
-
Olá,
Meu amigo, para o erro desconectado do servidor pode ser uma leve queda em sua conexão, ou algum problema em seu roteador, pode causar este erro, ou apenas desativando seu firewall pode solucionar seu problema, vejas abaixo:
Guias - Resolvendo desconectado do host
Guias - Desativando seu Firewall para evitar erros de Conexão!
Guias - Coloque seu Cross Fire AL nas Exceções do Antivirus !
Grato pela sua compreensão.