Só eu que recebi só uma caixa da custon ?
Fiz o evento hoje mas só ganhei uma caixa, ta errado, aconteceu isso com mais alguém ?(o prêmio de hoje são 2 caixas)
Comentários
-
Você não deve ter completado o evento ontem, e completou ele hoje, por isso recebeu a premiação de ontem. Caso eu estiver errado por favor me corrijam.
-
E custom animal, negro ***** de m3rda, CUSTOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
Ótimo comentario, tao construtivo que vou reportar pro MOD poder curtir também.
#Topic: Provavelmente você perdeu o evento de ontem não? -
jfhwegejrhht escreveu: »Fiz o evento hoje mas só ganhei uma caixa, ta errado, aconteceu isso com mais alguém ?(o prêmio de hoje são 2 caixas)
Enfim, se você não fez o de ontem, mas fez hoje, você não ganha o prêmio de ontem e sim o prêmio de hoje(o que eu achei zoado, por sinal). Mas se você fez ontem e hoje e não abriu as caixas, o que resta é mandar um ticket pra Z8.
Carinha de cima reportado. -
Provavelmente você não fez o evento ontem, por isso recebeu apenas uma caixa hoje.
Se você fez ontem, é um bug... Ai já sabe oque fazer né?
Esse argentino fracassado não cansa não? -
Você jogou 30 minutos ontem?
-
E custom animal, negro ***** de m3rda, CUSTOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
-
Meu amigo, o evento funciona da seguinte maneira:
1º dia que completar- 1 caixa
2º dia que completar- 2 caixas
3º dia que completar- 5 caixas
4º dia que completar- 10 caixas
5º dia que completar- 20 caixas
6º dia que completar- 30 caixas.
Ou seja, se não completou ontem, mass completou hoje, receberá a premiação do primeiro dia.
Lamento te informar, mas o máximo que você poderá ganhar vai ser 38 caixas, e não receberá a barrett. -
jfhwegejrhht escreveu: »Fiz o evento hoje mas só ganhei uma caixa, ta errado, aconteceu isso com mais alguém ?(o prêmio de hoje são 2 caixas)
-
Ou seja, se não completou ontem, mass completou hoje, receberá a premiação do primeiro dia.
Lamento te informar, mas o máximo que você poderá ganhar vai ser 38 caixas, e não receberá a barrett.
Que b0sta '¬¬ valeu pela ajuda '='
Não consegui jogar ontem porque meu cf não queria atualizar baixava as atualizações e depois dava um erro, não fiz por conta dessa desgrassa de erro. -
Eu tambem so recebi uma caixa! Fiz o primeiro dia e no site constou que fiz mais de 60 minutos... ae so recebi a caixa de ontem hoje quando eu completei a de hoje... mas no final das contas nao recebi as duas caixas de hoje! no site consta que eu joguei mais de 50 minutos, mas mesmo assim nao recebi as duas caixas! ja joguei mas 30 minutos... troquei de servidor.... e nada...:(
-
Tenta relogar ou mudar de server
To felizão,eu tinha 2 cxs e rodei no 40 e depois no 0 e ganhei ela,odeio Brasil mas ao menos a minha primeira arma de M.N -
SniperHell escreveu: »Tenta relogar ou mudar de server
To felizão,eu tinha 2 cxs e rodei no 40 e depois no 0 e ganhei ela,odeio Brasil mas ao menos a minha primeira arma de M.N
Como assim no 0, não tem zero na roleta '0' -
Lamento te informar, mas o máximo que você poderá ganhar vai ser 38 caixas, e não receberá a barrett.
Na verdade a lógica certa de acordo com o tópico do evento é que se você não fez o evento de ontem (cujo prêmio é uma caixa) e fez o evento de hoje, logicamente deverá receber o prêmio de hoje (duas caixas). Não somos viajantes do tempo para completar um evento de ontem, hoje.
Esse "erro" (que pode até mesmo ter sido aplicado propositalmente) deveria ser reportado aos GM's, pois a lógica não está nem um pouco correta. -
Na verdade a lógica certa de acordo com o tópico do evento é que se você não fez o evento de ontem (cujo prêmio é uma caixa) e fez o evento de hoje, logicamente deverá receber o prêmio de hoje (duas caixas). [/b]Não somos viajantes do tempo para completar um evento de ontem, hoje.
Esse "erro" (que pode até mesmo ter sido aplicado propositalmente) deveria ser reportado aos GM's, pois a lógica não está nem um pouco correta.
Sim deveria ser assim, afz tnc sempre da bagunça esses eventos sempre... sempre ... -
Informaram errado então, porque no tópico está Dia 2 - 13 de Fevereiro -
Fui ler o tópico novamente e vi que o USA_K estava certo. A regra é como ele disse. Porém a imagem principal do post engana, pois dá a entender que você pode logar no dia com mais caixas e receberá as trinta caixas.
É como aquelas mentiras nos potes de margarina que dizem não ter gordura trans, mas conter gordura vegetal, que só presta pra enganar o consumidor desatento, que nesse caso são os players... -
Fui ler o tópico novamente e vi que o USA_K estava certo. A regra é como ele disse. Porém a imagem principal do post engana, pois dá a entender que você pode logar no dia com mais caixas e receberá as trinta caixas.
É como aquelas mentiras nos potes de margarina que dizem não ter gordura trans, mas conter gordura vegetal, que só presta pra enganar o consumidor desatento, que nesse caso são os players... -
Olá Jogadores,
Vim aqui para tentar esclarecer a dúvida de vocês. O evento funciona da seguinte maneira:
Se você jogar, apenas 1 vez, por no mínimo 30 minutos (no fim do post eu explico essa regra também), em qualquer dia (do dia 12 ao 17) receberá a premiação do dia 1, ou seja, 1 caixa + chapéu.
Se você jogar 2 dias, pro no mínimo 30 minutos cada dia, em qualquer dia (do dia 12 ao 17) receberá a premiação do dia 1 e do dia 2, ou seja, 3 caixas + chapéu + mochila.
E assim por diante, portanto, para conseguir a Barret, os jogadores terão que jogar todos os dias do evento por no mínimo 30 minutos.
Agora deixa eu explicar os 30 minutos. Para eles serem computados pelo nosso sistema, o jogador deverá permanecer na partida até o fim dela. Não precisa ser uma partida de 30 minutos de duração, podem ser diversas partidas, que no fim somem 30 minutos mas lembre-se que o jogador DEVERÁ PERMANECER ATÉ O FINAL.
Espero ter ajudado vocês, qualquer outra dúvida posta aqui que eu respondo.
Até + -
[QUOTE=[GM]Mike;n247457]Olá Jogadores,
Vim aqui para tentar esclarecer a dúvida de vocês. O evento funciona da seguinte maneira:
Se você jogar, apenas 1 vez, por no mínimo 30 minutos (no fim do post eu explico essa regra também), em qualquer dia (do dia 12 ao 17) receberá a premiação do dia 1, ou seja, 1 caixa + chapéu.
Se você jogar 2 dias, pro no mínimo 30 minutos cada dia, em qualquer dia (do dia 12 ao 17) receberá a premiação do dia 1 e do dia 2, ou seja, 3 caixas + chapéu + mochila.
E assim por diante, portanto, para conseguir a Barret, os jogadores terão que jogar todos os dias do evento por no mínimo 30 minutos.
Agora deixa eu explicar os 30 minutos. Para eles serem computados pelo nosso sistema, o jogador deverá permanecer na partida até o fim dela. Não precisa ser uma partida de 30 minutos de duração, podem ser diversas partidas, que no fim somem 30 minutos mas lembre-se que o jogador DEVERÁ PERMANECER ATÉ O FINAL.
Até + [/QUOTE]
Valeu por responder e.e
Perdi a barret e as 30 caixas -
[QUOTE=[GM]Mike;n247457]Olá Jogadores,
Até + [/QUOTE]
Eu estava com essa duvida tambem. -
Nunca um evento vai ser 100% sempre vai ser bugado.