Sugestão - Kick
Cross Fire tinha que nos mostrar quem está nos kikando, por que no meu caso, eu costumo jogar sozinho, e não tem quem tire print, e já até perdi a conta de quantas vezes fui kikado (muitas vezes nos kikam quando está terminando a partida) e não da pra pedir pra tirarem print! Se mostrasse na nossa tela quem está kikando , nós mesmos poderíamos tirar o print para provar o kick injusto! Obs: é apenas minha opinião, sei que se não nos mostra é porque tem algum motivo! Abraços.
Comentários
-
Verdade isso seria bem util.
-
Aprovo ! boa ideia
-
Gostei da sua ideia, bem que eles podiam pensar nisso!
-
Bem que poderia ser assim, seria eficiente!
Mas, você já imaginou quantas denúncias teria no suporte? Toda hora chegaria uma denúncia nova, assim, não iria ter como atender todos!
Isso iria gerar um conflito entre o jogador que está sendo kikado e o jogador que está kikando! Imagina o jogador kikado perseguindo o kikador por todo o Crossfire? kkkk, seria bizarro! -
Boa idéia...
-
Boa idéia, mas se fizer isso o kick injusto vai aumentar demaais...
-
Prints não são aceitos pela Z8 pois podem ser manipulados por programas de edições de imagens, e essa ferramenta da sugestão iria aumentar mais os kicks injustos
''Player 1 tentou kickar Player 2 mas não conseguiu votos suficientes, então Player 2 tenta kicka Player 1 pois ele tentou o kickar''
Se essa situação ja acontece sem essa ferramente então imagina com ela? -
Boa ideia!
-
Bem que poderia ser assim, seria eficiente!
Mas, você já imaginou quantas denúncias teria no suporte? Toda hora chegaria uma denúncia nova, assim, não iria ter como atender todos!
Isso iria gerar um conflito entre o jogador que está sendo kikado e o jogador que está kikando! Imagina o jogador kikado perseguindo o kikador por todo o Crossfire? kkkk, seria bizarro!
Por isso que a equipe está contratando novos Moderadores, para atender a todos os Tickets. -
Muito boa ideia mano
-
Gostei , vejo um futuro brilhante para você !