Hack detected
Em meu notbook, sempre aparece "hack detected", porem não tenho hack, e meu notbook é novinho... Oque está a vendo ?
Comentários
-
Oi, Lucas!
Esse erro ocorre por alguns fatores, como:- Conflito do X-trap com seu antivírus (na maioria das vezes Avast)
- Um vírus que esteja no seu computador! Tente o programa Malware Bits para resolver o casos dos vírus!
Está inseguro se isso funciona ou não? Aqui tá o link da fonte do tutorial passado feito pela Mod Doctor!Espero ter ajudado! -
Esses erros ficam marcados como se eu tivesse usado hack na acc? .-. porque aparece hack detect e não consigo entrar na acc por um determinado tempo .-.
-
e eu uso o avast mesmo
-
Esses erros ficam marcados como se eu tivesse usado hack na acc? .-. porque aparece hack detect e não consigo entrar na acc por um determinado tempo .-.
Na verdade, não! Isso é por causa do conflito entre X-trap e seu antivírus! Não liga pra isso, é um dos erros mais normais do Crossfire!
O que ocasiona nisso também, é a conexão com a internet! Nada que se preocupar!
Diz se conseguiu depois -
É pq meu colega, diz que como minha acc fica banida por meia hora, isso fica marcado como banimento e mancha minha acc :S agora to com medo de jogar
-
É pq meu colega, diz que como minha acc fica banida por meia hora, isso fica marcado como banimento e mancha minha acc :S agora to com medo de jogar
Não precisa ficar com medo! Esse erro já aconteceu com todos! Pode voltar à jogar, sem problemas!
Esse teu colega está bem desinformado hein...
Não mancha nada! Pode voltar á jogar, não acredite em tudo que te disserem! -
E não da para entrar .-. fica dizendo que tenho que esperar .-...... :S
-
Olá,
Meu amigo, esteja acompanhando os guias indicados abaixo:
Guias -Erro: Hack tool has been detected (1) 0:5:0:0
Guias - Desativando seu Firewall para evitar erros de Conexão!
Guias - Coloque seu Cross Fire AL nas Exceções do Antivirus ! -
ja segui as dicas do SonyPic, ele me ajudou muito.... Mas devido ao erro "hack detected", não consigo acessar minha acc .-.
-
-
-
complicado...toda vez que o game atualiza...da um erro desses...