Uma mira para cada classe de arma
Antes de tudo, quero comemorar, pois esse é meu post de número "Sento e vinDe quatro", só zoeira, entendedores entenderão! Brincadeiras à parte, vamos à sugestão!
Eu queria deixar uma sugestão, que na certa, vocês irão achar bizarro, mas eficiente para alguns!
Imagine que você joga de rifle, MG, SMG e etc com uma mira específica? Porém, com pistola, você joga melhor com outra mira, como é o meu caso.
A minha sugestão, é que o jogador possa escolher a mira que quer para cada classe de arma, tipo: colocar a mira A em armas primárias, mira B em armas secundárias e mira C em armas brancas...
Seria um tanto eficiente, pois de pistola, só consigo dar Head Shot's com a mira B, mas jogo com a mira A por causa das armas primárias.
Fica ao seu critério de responder! Por favor, não faça coisas abaixo para o tópico ser fechado, vai que alguém goste da sugestão:
Eu queria deixar uma sugestão, que na certa, vocês irão achar bizarro, mas eficiente para alguns!
Imagine que você joga de rifle, MG, SMG e etc com uma mira específica? Porém, com pistola, você joga melhor com outra mira, como é o meu caso.
A minha sugestão, é que o jogador possa escolher a mira que quer para cada classe de arma, tipo: colocar a mira A em armas primárias, mira B em armas secundárias e mira C em armas brancas...
Seria um tanto eficiente, pois de pistola, só consigo dar Head Shot's com a mira B, mas jogo com a mira A por causa das armas primárias.
Fica ao seu critério de responder! Por favor, não faça coisas abaixo para o tópico ser fechado, vai que alguém goste da sugestão:
- Não xingue;
- Não desrespeite;
- Não ofenda a sugestão;
Comentários
-
Gostei. Ou em cada mochila.
-
Não concordo plenamente com você pelo seguinte, como no seu caso que joga melhor com uma mira dependendo da classe há os jogadores que estão acostumados a jogar com uma mira específica, ou seja, todos os players que jogam com mira específica terão que "re-acostumar" a jogar com as diferentes miras.
Tem que pesar essa idéia, há quantos players que querem várias miras? Quantos jogam com 1 específica? Quantos nem sabiam que podiam trocar a mira?(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Minha sugestão para FUTUUUUUUUUUUUUUUURAS mudanças no game (Como no CF 2.0), que cada jogador costumize sua mira do jeito que achar melhor. -
Não concordo plenamente com você pelo seguinte, como no seu caso que joga melhor com uma mira dependendo da classe há os jogadores que estão acostumados a jogar com uma mira específica, ou seja, todos os players que jogam com mira específica terão que "re-acostumar" a jogar com as diferentes miras.
Tem que pesar essa idéia, há quantos players que querem várias miras? Quantos jogam com 1 específica? Quantos nem sabiam que podiam trocar a mira?(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Minha sugestão para FUTUUUUUUUUUUUUUUURAS mudanças no game (Como no CF 2.0), que cada jogador costumize sua mira do jeito que achar melhor.
Você escolhe a mira para cada arma,se joga bem de rifle com a mira A e a pistola também com a mira A,então configura as duas para essa mira.
Leia com mais atenção para entender
Espero ter compreendido. -
colocar a mira A em armas primárias, mira B em armas secundárias e mira C em armas brancas...
[/LIST]
Valeu à quem apoiar, acho que seria uma ideia muito eficaz!
Entendido, desculpa a má interpretação de minha parte!!! -
Entendido, desculpa a má interpretação de minha parte!!! -
Seria bem bacana.
-
SR_REBELDE escreveu: »Seria bem bacana.
-
É aproveitável sua ideia , más enfim ... !
-
N vei para vei pfv
-
Com tanta coisa para mudar, não acho que a mira seja necessária.
-
Até que seria bom, alguns jogam de escopetas com a mira C e de rifles com a mira A
De repente precisa trocar e acaba morrendo, ao menos um atalho para troca de miras seria bom...