Como mudo meu nome no fórum?
Como o título diz...
Comentários
-
Minha conta - Gerenciamento de conta....lá tem um campo pra alterar nome do fórum. Espero ter ajudado o/
-
Minha conta - Gerenciamento de conta....lá tem um campo pra alterar nome do fórum. Espero ter ajudado o/
Estou perguntando exatamente por que lá não está sendo possivel, gostaria de saber se há outro método. -
Não sei ao certo. mais acho que agora não é mais possivel trocar o nome de forum pelo menos no meu causo.
-
Não sei ao certo. mais acho que agora não é mais possivel trocar o nome de forum pelo menos no meu causo.
É isso que aparece, gostaria muito de alterar meu nick para Sc0pess -
Cara, não dá mais pra mudar o nome no fórum, um Moderador disse pra mim que ele disse que o Game Master disse pra ele.
DICA: Não dê idéia para qual nick você vai mudar. Existe pessoas sem criatividade e que copiam as outras quando elas dão bobeira ou não. -
Cara, não dá mais pra mudar o nome no fórum, um Moderador disse pra mim que ele disse que o Game Master disse pra ele.
DICA: Não dê idéia para qual nick você vai mudar. Existe pessoas sem criatividade e que copiam as outras quando elas dão bobeira ou não.
Já era cara acho que pegarão o nome que eu ia usar ainda desativa a alteração de nome
Uma Imagem fala mais de mil palavras -
Já era cara acho que pegarão o nome que eu ia usar ainda desativa a alteração de nome
Uma Imagem fala mais de mil palavras -
Acho que atualmente isso não é possível mais.
-
Uma Imagem fala mais de mil palavras
Eu queria tanto mudar meu nick no fórum.