Windows 10 pro technical preview
O jogo Carrega normalmente, Mais quando eu entro em alguma sala de jogo aparece uma janela dizendo "timed out waiting xtrap engine" ! Preciso de ajuda, Pois estou um bom tempo sem jogar por este motivo.
Comentários
-
O Windows 10 Pro Technical Preview, não é a versão final do Windows 10, é uma versão de testes, então qualquer erro ou bug é culpa do sistema operacional, ou você troca e coloca outro sistema uma continua com o erro
-
Pô jovem.. você quer jogar CF num Windows BETA mano?
-
Cara se não acha que está meio cedo demais pra usar win 10 não ? Sempre no começo é cheio de bug/defeitos . espera um tempo pra usar ele ... todo mundo sabe que ele ta ''monstro'' mais calma jovem .
-
Se o Windows 8.1 apresenta problemas pra alguns jogadores, imagina o Windows 10?
-
Ain que burr0 da zero pra ele , não perai o cara quer roda jogos num sistema em beta? nem lanço ainda so no final de 2015
Reformata pra win 7 ou 8 , Por isso e sempre bom ter um hd reserva -
Mais porque so o Crossfire Apresenta esse poblema, Combat arms, league of legends Roda tudo normal !! o seguinte erro que aparece quando eu estou na partida e que detecta hack !!
-
O windows 10 technical preview ainda esta em fase beta (teste) , e , por isso apresenta alguns erros .
-
Provavelmente como se trata de um O.S novo e que ainda está em fase de testes o X-TRAP não deve oferecer compatibilidade com o mesmo ainda. Acho que o ideal seria você voltar ao win7 ou 8 até que vc consiga utilizar o 10 e jogar normalmente
-
Provavelmente é incompatibilidade com o sistema