Músicas antigas que vocês gostam ...
Bem as minhas são essas
(quem não escorre suor do olho quando ouve essa música não é humano)
(vou por essa música pra tocar quando terminar o fundamental 2 sim é um inferno na terra por causa dos mac.onhero e também quando parar de morar nessa favela do ca.pe.ta)
(quem não escorre suor do olho quando ouve essa música não é humano)
(vou por essa música pra tocar quando terminar o fundamental 2 sim é um inferno na terra por causa dos mac.onhero e também quando parar de morar nessa favela do ca.pe.ta)
Comentários
-
Eu curto as músicas do Bob Marley (eu nunca fumei, nem se quer toquei em maconha em toda minha vida.)
-
Legião Urbana, Capital Inicial, Cazuza, Racionais Mcs (mesmo não sendo muito antigo) e entre outros.
-
Arno_Dorian escreveu: »Legião Urbana, Capital Inicial, Cazuza, Racionais Mcs (mesmo não sendo muito antigo) e entre outros.
Incrivel como essa mesma realidade se repete até hoje nesse país -
Uma das poucas antigas que gosto é Bohemian Rhapsody (acho que é assim) do queen mesmo.
-
algumas, se tiver mais paciencia coloco mais algumas que eu também ouço.
admita, que você sempre sentiu vontade de quebrar a sua escola
-
Tenho várias músicas antigas que eu curto e muito.Mas essas três aqui são as que mais me fazem refletir e as que mais acho f0das!
-
Essa é de 1994> https://soundcloud.com/dj-aphrodite/aph-60a-booyaa-orginalremix
E essa é de um universo paralelo... é sério.
-
Incrivel como essa mesma realidade se repete até hoje nesse país
Agora sem hipocrisia, a letra dessa musica é muito bonita, eu acho a melhor musica deles, isso é um choque de realidade.
"Não espere o futuro mudar sua vida Porque o futuro será a consequência do presente" -
Always - Bon jovi
Fly way from here - Aerosmith
Sweet Child o' Mine - Guns n' Roses
I Remember You - Skidrow
Entre milhares de outras... -
Arno_Dorian escreveu: »
Agora sem hipocrisia, a letra dessa musica é muito bonita, eu acho a melhor musica deles, isso é um choque de realidade.
"Não espere o futuro mudar sua vida Porque o futuro será a consequência do presente"
____
Músicas antigas têm várias, porém vou citar duas, apenas:
-
Existem muitas outras...
E onde eu peguei o gosto por The Ink Spots, principalmente a segunda música ? Exato, "Cair 3"
São boas, mesmo tendo o mesmo início em quase toda música...
-
Korn - Did My Time
-
Pink Floyd, AC/DC, Lynyrd Skynyrd, Kansas, The Offspring, Green Day, Blue Oyster Cult, System of Down, Cazuza, Raul Seixas, entre outros...
-
sem piadas de jailson mendes e oco.
e uma das musicas do melhor acustico MTV de todos.
-