Ajuda, Evento de Carnaval.
Olá, ontem, no dia 12 de Fevereiro (Primeiro dia do Evento do Carnaval), joguei por 35 minutos, e ciente que teria completado o evento, fui fazer outra coisa fora do computador. Mas, para a minha surpresa, hoje o site atualizou, e só contabilizou 27 minutos, mas, nas estatísticas do perfil, está marcado 35 minutos. Espero que vocês possam me ajudar.
Comentários
-
Creio que no perfil esteja contado o total de minutos que você ficou online (Até mesmo no lobby), os 30 minutos só são contados caso você estiver em salas, ou seja, se você ficar no lobby não irá contabilizar. Acho que é isso, sla.
-
Junte as provas de que você jogou realmente 35 minutos ontem e envie-as ao Suporte Técnico.
-
Looby não conta. Se você jogou contando no relógio desde a hora que logou até entrar e sair de partidas,pode ter dado 35 minutos,mas tempo jogando mesmo pode ter dado 27. Se quer ainda ter chance de completar esse evento,jogue modo zumbi ou partidas demoradas,que é garantido na certa que vai ter 30 minutos (joga duas vezes pra ter certeza)