nao resovem meu problema
to a 3 dias tentando resolver um simples problema soque essas merdas quando eu publico n respondem nada que me ajude e ainda fica como resolvido sendo que nao resolveu nada caramente z8 melhore isso o problema nem é resolvido e no status ta: resolvido , o meu problema é : o meu cf nao abre ele n apareçe nada nao abre o auto patcher e quando ele abre ele trava nao sai do lugar so fica assim: "Verifing:" print de como fica: http://imgur.com/WpOkNdJ obs: ja tentei fechalo no Gerenciador de tarefas ja tentei desinstalar e instalar e tambem ja tentei e peço que quem leia leia todo pra nao ve oque eu botei e ficar falando a mesma coisa que eu falei que ja tentei obrigado e agradeço desde já, espero que a z8 arrume esse forum que devia ter uma opção para dizer de nosso problema está resolvido ou não tchau espero que resolvam
Comentários
-
Concordo contigo mano, a equipe Z8 se mostra um pouco despreparada em relação a isso.. não sabem dar atenção devida aos relatos nos posts, parecem que eles pegam as palavras-chaves do que falamos, e saem jogando tutoriais, sem nem prestar atenção no que estamos relatando. Por favor Z8Games, estou com problema de patcher há mais de dois meses, e se vocês não sabem como consertar, sigam o exemplo de outro FPS (que não convém falar o nome) que upa os clientes a cada atualização, e também tem o pack com os arquivos que foram atualizados. Isso iria ajudar e tanto, minimizaria esses problemas que sempre tem em toda atualização.
Vocês deveriam aprender com os erros e melhorar, vale mais ficar tentando resolver problemas de atualização ou upar os respectivos arquivos e dar um suporte digno?