Pérolas das Inscrições para a Moderação!
Aqui será reunido as pérolas das inscrições para a moderação de 02/2015.
Esse é um delícia, deve ser o Jaílson 2.
Tipo, tu só olha a TV, só olha, admira, mas não assiste, bem legal, acho.
Teec é chamada de tudo, menos de Teectoy.
Nem eu ó cara...
FUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.
TODOS OS GÊNEROS, eeeeeehhh, safadenho.
Eu acho que era 50 palavras...
http://frikilover.com/wp-content/uploads/2015/01/genious.gif
Desculpe, mas a cor do urso não é transparente...
Tá brother, ninguém é cego...
Tá né...
Por enquanto, é só. Se achou mais, poderia me mandar por MP ou visitors messages o link? Thx.
Joãozinho1 escreveu: »3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire)
Namorar pelado.
Esse é um delícia, deve ser o Jaílson 2.
Joãozinho2 escreveu: »3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire)Olhar TV,sair com familia,andar com meus amigos e jogar outros tipos de jogos.
Tipo, tu só olha a TV, só olha, admira, mas não assiste, bem legal, acho.
Joãozinho3 escreveu: »
- Meu GM favorito e o [GM]Sismos , Pincel e o Mike
- [MOD]Fabinho , thecctoy
Teec é chamada de tudo, menos de Teectoy.
Joãozinho4 escreveu: »
4) Qual é a melhor classe para se jogar o modo Super Soldado e por quê?
Vish essa não sei mano
Nem eu ó cara...
Joãozinho5 escreveu: »
- O que você gosta de assistir na tv?
- R: Fultebol
FUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.
Joãozinho6 escreveu: »
- O que você gosta de assistir na tv ? : Sim , Desenhos animados , Filmes Todos generos
TODOS OS GÊNEROS, eeeeeehhh, safadenho.
Joãozinho7 escreveu: »
2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador;
Eu quero ser um moderador por que eu gostaria de aumentar minha experienciaria no fórum em geral poder ter mais amigos no jogo além do meu clã e sempre quis ter aquele nick EXEMPLO: [MOD]Blue, eu acho que seria bom moderador por que eu ia entrosar com os players do jogo e do fórum tentar ajudar ao máximo duvidas e estou disposto a cumprir todas regras sem desrespeitar ninguém.
Eu acho que era 50 palavras...
Joãozinho8 escreveu: »
- Qual é o seu Moderador e GM favorito?
- R: [MOD]REVIEW conta dou youtub, gosto bastante de assistí-los.
http://frikilover.com/wp-content/uploads/2015/01/genious.gif
Joãozinho9 escreveu: »
- O que você gosta de assistir na tv?: Two and Half a Men
- Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o Sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso?
- Qual é o seu Moderador e GM favorito?: [MOD]Doctor e [GM]Sismos
Desculpe, mas a cor do urso não é transparente...
Joãozinho10 escreveu: »
- Quantas contas você possui? : 2
- Horário disponível para moderar o fórum : 12:45 ATÉ 9:30
- O que você gosta de assistir na tv? : Filmes,Comedias,Novelas
- Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o Sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso? : White
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Fabinho , [GM]Sismos , [GM]Sgto.Pincel
- 2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador;Quero Ser Moderador Por Que Sempre Gosto De Ajudar Os Proximos
3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire) Sair Com Meus Pais , Ir Ao Cinema , Ir A Praia , IR Na Rua .
4) Qual é a melhor classe para se jogar o modo Super Soldado e por quê? (Luva Eletrica)
Tá brother, ninguém é cego...
Joãozinho11 escreveu: »
- Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso? A Cor Seria BRANCO POR QUÊ é chamativo.
Tá né...
Por enquanto, é só. Se achou mais, poderia me mandar por MP ou visitors messages o link? Thx.
Comentários
-
Têm alguns engraçados, só que o mais pérola de todos foram os 'policiadores' na inscrição pra SC, devia ter uns 100 heuehueheueh
-
Predradror escreveu: »Têm alguns engraçados, só que o mais pérola de todos foram os 'policiadores' na inscrição pra SC, devia ter uns 100 heuehueheueh
Parecia políticos... -
Vamos nós focar no tópico, deixem a baratinha suja da Argentina ai no cantinho sujo e podre que é a pocilga do país dele.
Topic- Achei meio fraquinho, o da SC eram pérolas de verdade. -
Brasil e um asco, os caras negros saindo na rua, todo negro cheio de bandido, dos piores paises, todo favela pobre pretinho.
#Topico Gay tem medo de responeder? Eu quero que voce ou o discord vire moderador, AHH SIM VOU ME DIVERTIR FAZENDO M3RDA O FORUM
Olha ZeroCools aprendeu português ou será que só estava disfarçando todo tempo? Posso garantir, se eu virar Mod tu não vai conseguir mais entrar neste fórum. Só um aviso. -
Olha ZeroCools aprendeu português ou será que só estava disfarçando todo tempo? Posso garantir, se eu virar Mod tu não vai conseguir mais entrar neste fórum. Só um aviso.
Você é melhor que esse verme ai Discord, vamos deixar ele no cantinho dos insignificantes. -
Olha ZeroCools aprendeu português ou será que só estava disfarçando todo tempo? Posso garantir, se eu virar Mod tu não vai conseguir mais entrar neste fórum. Só um aviso.
alias preferia o da SC a z8 agora apaga e ameaça de ban que faz uma inscrição engraçada / zoeira nesse tópico aí por isso não tem tanta pérola mais essas criaturas aí ganham no quesito falta de massa encefálica (alias blue não seria a mikorin? ) -
- Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso?
- R: Branco, pois se todos os lados que você olha têm vista para o sul, ele vai ser o urso polar.
-
Nao tem como banir criança de 13 anos, eu sou programador, troco todo desde o router, trocar a mac e facil
-
Te doy mis lenguajes de programacion negro puto (vos sos un NIÑO RATA DE 13 AÑOS): c, c++, php, html, sql , python, batch, sql, nxc, javascript, css, mysql , java , visual basic, visual basic.net, nxc , lua, visual basic script. (YO TRABAJO)
-
Te cagaria a trompadas si te tuviese adelante, quiero decir, no por que vos sos un niño rata de ******
-
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Já sou MODERADOR JÀ ! SOU PIKA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-
"Fultebol", foi bem engraçado KKKK.