Pérolas das Inscrições para a Moderação!

Aqui será reunido as pérolas das inscrições para a moderação de 02/2015.
Joãozinho1 escreveu: »
3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire)
Namorar pelado.

Esse é um delícia, deve ser o Jaílson 2.
Joãozinho2 escreveu: »
3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire)Olhar TV,sair com familia,andar com meus amigos e jogar outros tipos de jogos.

Tipo, tu só olha a TV, só olha, admira, mas não assiste, bem legal, acho.
Joãozinho3 escreveu: »
  • Meu GM favorito e o [GM]Sismos , Pincel e o Mike
  • [MOD]Fabinho , thecctoy

Teec é chamada de tudo, menos de Teectoy.
Joãozinho4 escreveu: »

4) Qual é a melhor classe para se jogar o modo Super Soldado e por quê?
Vish essa não sei mano

Nem eu ó cara...
Joãozinho5 escreveu: »
  • O que você gosta de assistir na tv?
  • R: Fultebol

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.
Joãozinho6 escreveu: »
  • O que você gosta de assistir na tv ? : Sim , Desenhos animados , Filmes Todos generos

TODOS OS GÊNEROS, eeeeeehhh, safadenho.
Joãozinho7 escreveu: »

2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador;
Eu quero ser um moderador por que eu gostaria de
aumentar minha experienciaria no fórum em geral poder ter mais amigos no jogo além do meu clã e sempre quis ter aquele nick EXEMPLO: [MOD]Blue, eu acho que seria bom moderador por que eu ia entrosar com os players do jogo e do fórum tentar ajudar ao máximo duvidas e estou disposto a cumprir todas regras sem desrespeitar ninguém.

Eu acho que era 50 palavras...
Joãozinho8 escreveu: »

• Qual é o seu Moderador e GM favorito?
  • R: [MOD]REVIEW conta dou youtub, gosto bastante de assistí-los.

http://frikilover.com/wp-content/uploads/2015/01/genious.gif
Joãozinho9 escreveu: »

• O que você gosta de assistir na tv?: Two and Half a Men
  • Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o Sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso?
  • Qual é o seu Moderador e GM favorito?: [MOD]Doctor e [GM]Sismos

Desculpe, mas a cor do urso não é transparente...
Joãozinho10 escreveu: »

• Quantas contas você possui? : 2
  • Horário disponível para moderar o fórum : 12:45 ATÉ 9:30
  • O que você gosta de assistir na tv? : Filmes,Comedias,Novelas
  • Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o Sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso? : White
  • Qual é o seu Moderador e GM favorito? [MOD]Fabinho , [GM]Sismos , [GM]Sgto.Pincel
  • 2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador;Quero Ser Moderador Por Que Sempre Gosto De Ajudar Os Proximos

3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire) Sair Com Meus Pais , Ir Ao Cinema , Ir A Praia , IR Na Rua .

4) Qual é a melhor classe para se jogar o modo Super Soldado e por quê? (Luva Eletrica)

Tá brother, ninguém é cego...
Joãozinho11 escreveu: »

• Um homem constrói uma casa de forma retangular. Todos os lados têm vista para o sul. Um enorme urso passa em frente da casa. De que cor é o urso? A Cor Seria BRANCO POR QUÊ é chamativo.

Tá né...

Por enquanto, é só. Se achou mais, poderia me mandar por MP ou visitors messages o link? Thx.

Comentários