Nick's Forever ??
Malandrões de plantão... criaram diversas contas diferentes com variados e variados nicks.. para que ninguem pudesse usa-los, eles queriam exclusividade em nicks, que ninguem mais poderia usar. Mesmo não usando o nick não queria que ninguem usasse -' aí tu vai la no site da z8 ver um nick bacana, que tu gostaria de colocar... e os lek tudo patente baixa.. e a data de criação ##/##/2012.... ##/##/3000 '-'
Minha sugestão é que renomeiem todas, as contas definitivamente inativas, para Unnamed.. Unnamed2.. Unnamed3 '-' algo do tipo, tópico ja criado por outros, uma sugestão que todos nós queremos
Minha sugestão é que renomeiem todas, as contas definitivamente inativas, para Unnamed.. Unnamed2.. Unnamed3 '-' algo do tipo, tópico ja criado por outros, uma sugestão que todos nós queremos
Comentários
-
Isso é uma ótima sugestão é melhor do que excluir as contas inativas.
Sinceramente nunca tive esse Problema, Tipo eu coloco um ponto antes do nick tipo .Arno_Dorian -
É uma bela sugestão! acho que isso deveria ser feito.
-
Gostei, uma boa sugestão mesmo.
Só pra acrescentar: aí caso esse jogador volte a jogar depois de x meses/anos inativo, apareceria uma mensagem logo quando entrasse num servidor:
''Você ficou x meses/anos desconectado. Por isso, seu nome foi resetado. Digite seu novo nick abaixo:''
Aí ia ser o mesmo sistema de criar um nick, que nem quando você cria uma conta nova.
Vlw -
Seria bacana, pois originalmente meu nick seria Demitry... Só que ja tão usando e a conta nunca foi logada http://br.clan.z8games.com/charstat_cf.aspx?usn=2124543
E também tinha que poder mudar o nome do forum -
FUI BANIDO HOJE SEM MOTIVO,Z8 GAMES VAI ACABAR FALINDO BANS SEM MOTIVOS FAZENDO EU PERDE O EVENTO, TAVA VEM O X-TRAP DANDO HACK DETECTED 0.0.0.0.0 GENTE EU N SO HA.CKER QND ABRO MEU CF DA HA.CK TO HAS BEN DETECTED NA TELA DE LOGIN ONTÉM TOMEI BAN DE 2 HORAS SEM MOTIVO VOU FICAR COM HISTORICO DE HA.CKER TOMEI BAN 24 HORAS SEM MOTIVO X-TRAP TUDO E HA.CKER E ARQUIVO CORROMPIDO DO CF,AQUI CHEIO DE PROBLEMA O MEU X-TRAP BAN SEM MOTIVO EU N SOU HA.CKER E NEM USO VAI FAZER EU PERDER O EVENTO ADEUS Z8GAMES MAIS 1 PLAYER PERDIDO SINTO MUITO SINCERAMENTE POR FALTA DE COMPETENCIA E SINCERIDADE,BANS INJUSTO QUE LEVAM DIAS,ANOS,MESES ... INFELIZMENTE N POSSO FAZER NADA N TIVE COMO TIRA PRINT E NÃO ADIANTA VIR COM NEGOCIO DE PRINT Q EU SOU SINCERO,E RETO NÃO SOU QUALQUER UM MENTIROSO MULEQUE NÃO ... ADEUS Z8GAMES
-
Isaquequeiro escreveu: »FUI BANIDO HOJE SEM MOTIVO,Z8 GAMES VAI ACABAR FALINDO BANS SEM MOTIVOS FAZENDO EU PERDE O EVENTO, TAVA VEM O X-TRAP DANDO HACK DETECTED 0.0.0.0.0 GENTE EU N SO HA.CKER QND ABRO MEU CF DA HA.CK TO HAS BEN DETECTED NA TELA DE LOGIN ONTÉM TOMEI BAN DE 2 HORAS SEM MOTIVO VOU FICAR COM HISTORICO DE HA.CKER TOMEI BAN 24 HORAS SEM MOTIVO X-TRAP TUDO E HA.CKER E ARQUIVO CORROMPIDO DO CF,AQUI CHEIO DE PROBLEMA O MEU X-TRAP BAN SEM MOTIVO EU N SOU HA.CKER E NEM USO VAI FAZER EU PERDER O EVENTO ADEUS Z8GAMES MAIS 1 PLAYER PERDIDO SINTO MUITO SINCERAMENTE POR FALTA DE COMPETENCIA E SINCERIDADE,BANS INJUSTO QUE LEVAM DIAS,ANOS,MESES ... INFELIZMENTE N POSSO FAZER NADA N TIVE COMO TIRA PRINT E NÃO ADIANTA VIR COM NEGOCIO DE PRINT Q EU SOU SINCERO,E RETO NÃO SOU QUALQUER UM MENTIROSO MULEQUE NÃO ... ADEUS Z8GAMES
'' X-TRAP TUDO E HA.CKER E ARQUIVO CORROMPIDO ''
Por que nao reinstalo o jogo?
Por que não verifica os arquivos?
Por que não verifica se seu pc tem virus/malware?
Por que não cuida onde clica?
Menos 1 reclamão.. até -
Eu gostaria tanto de usar o nick: Predador
Já foram criados diversas sugestões como essa aqui no fórum, e a que mais me agradou, é que poderia ser feito leilões para esses nicks cobiçados. -
Ainda bem que eu consegui o nick que eu queria :v
A ideia é boa, mas eles poderiam excluir essas contas, ninguém joga nelas mesmo. -
É uma boa sugestão! Crie um tópico na área de sugestões.
-
Predradror escreveu: »Eu gostaria tanto de usar o nick: Predador
Já foram criados diversas sugestões como essa aqui no fórum, e a que mais me agradou, é que poderia ser feito leilões para esses nicks cobiçados.
(http://br.clan.z8games.com/charstat_cf.aspx?usn=3297)
Tive que botar [T]heHunter.
porque o resto tava sendo usado,e são patentes baixas que não logam -
Seria bacana, pois originalmente meu nick seria Demitry... Só que ja tão usando e a conta nunca foi logada http://br.clan.z8games.com/charstat_cf.aspx?usn=2124543
E também tinha que poder mudar o nome do forum
Mais Pode Mudar o nome do fórum... so tem um limite de vezes eu troquei 3 vezes e agr n posso mais .-. -
Eu consegui usar o nick que ja estava sendo usado em uma conta dessas...
Apenas mandei um ticket pedindo para que alterassem o nick daquela conta para que eu possa usar, e eles fizeram isso... -
[QUOTE=[MrDetonate;n247634]É uma boa sugestão! Crie um tópico na área de sugestões.[/QUOTE]
Tem razão !
Algum MOD move este tópico para sugestões por gentileza ^^ -
blindOFICIAL escreveu: »Eu consegui usar o nick que ja estava sendo usado em uma conta dessas...
Apenas mandei um ticket pedindo para que alterassem o nick daquela conta para que eu possa usar, e eles fizeram isso... -
Pois é... o que irrita não é o fato de se pensar profundamente no nome que queremos para nossas contas e ver que já é usado,e sim o fato de ser usado por um FD* que não entra na conta desde 2012 e é Recruta -.-
Aposto que muitos que discordam de sugestões como a sua,que incluem renomearem contas inativas para os nomes ficarem disponíveis mesmo não excluindo,são pessoas que estão satisfeitas com seus nomes porque já conseguiram colocá-los.
Bem,tem nada haver com o tópico,mas meu nick in-game é uma Bosta,aceito sugestões de nomes melhores. -
Bem,tem nada haver com o tópico,mas meu nick in-game é uma Bosta,aceito sugestões de nomes melhores.
http://www.namegenerator.biz/game-name-generator.php -
-
Foda isso, os nicks maneiros sendo "usados" por quem nem loga.
-
Otima sujestão!
-
concordo plenamente com vc fui pesquisar e a maioria das contas nunca usadas com o ultimo login de 2012
-
Nem sempre é assim , na minha outra conta meu nick no fórum é totalmente diferente do meu email , nick no game , e login do game , criei essa conta por questão de organização , essa conta ficarei com ela para sempre , vou por Zps com carinho e cuidar dela como meu BB !