Armas de M.N Esquecidas
Minha Sugestão é que tivesse mais eventos como o da Custom br Mais com armas que ninguem quase compra no M.N Assim Ela Não ia ficar esquecida la e ia dar mais oportunidade aos players que não tem condições de colocar zp Essa é minha sugestão Avaliem PF ^^
Comentários
-
Cara, assunto bem complicado, olhando como player free é excelente, tem mais oportunidade de conseguir armas raras para sua conta, mas pro outro lado olhando como player ZPzudo é meio que injusto. Pensa, o cara vai lá e coloca ZP para comprar umas caixas de M.N, aí do nada a Z8 vai lá e disponibiliza por evento free o que alguns players pagaram para ter, é injusto. Além disso, não ser lucrativo para EMPRESA Z8, também conta.
-
concordo, so espero q nao tirem a custom br do mn depois desse evento heuheuheuh
-
Cara, assunto bem complicado, olhando como player free é excelente, tem mais oportunidade de conseguir armas raras para sua conta, mas pro outro lado olhando como player ZPzudo é meio que injusto. Pensa, o cara vai lá e coloca ZP para comprar umas caixas de M.N, aí do nada a Z8 vai lá e disponibiliza por evento free o que alguns players pagaram para ter, é injusto. Além disso, não ser lucrativo para EMPRESA Z8, também conta.
eheuheueheueuehhehueheuh -
Acho que essas armas que ninguém compra poderiam ser colocadas para trocar nos cupons. Poderiam aumentar o número de cupons para trocar tipo 125 cupons, 150 cupons e botar essas armas para troca permanente lá.