Ajuda com o Fraps!
Teria como alguém me ajudar com o Fraps ?
Tenho a versão 3.0.3, quando vou colocar ele pra gravar no CrossFire ele fica travando, fps fica caindo muito e acaba travando, meu fps é 200 e coloco pra gravar em 80 e mesmo assim trava, coloquei em 70 e continua a travar, teria como alguém me ajudar com isso?
Grato !
Tenho a versão 3.0.3, quando vou colocar ele pra gravar no CrossFire ele fica travando, fps fica caindo muito e acaba travando, meu fps é 200 e coloco pra gravar em 80 e mesmo assim trava, coloquei em 70 e continua a travar, teria como alguém me ajudar com isso?
Grato !
Comentários
-
Amigo, coloque fraps pra 30. da no mesmo.
E seu fps tende a cair uns 60%.
Meu fps em meu Pc com placa GTX 790 = 180/210
Com fraps: 90
Acredito que tenha programas melhores q o fraps. -
Já tentou 40 ou 60? O PC do meu amigo acontecia algo parecido e ele começou a gravar a 60 e ficou de boa. Na maioria das vezes esse problema é causado pela resolução do jogo, recomendo diminuir a resolução do seu jogo na hora que for gravar.
-
Amigo, coloque fraps pra 30. da no mesmo.
E seu fps tende a cair uns 60%.
Meu fps em meu Pc com placa GTX 790 = 180/210
Com fraps: 90
Acredito que tenha programas melhores q o fraps.
Hum... Minha placa de vídeo é a GeForce GT 630 2G, vou procurar por outros programas gratuitos sem aquelas propragandas quando gravo.
[QUOTE=[MrDetonate;n247692]Já tentou 40 ou 60? O PC do meu amigo acontecia algo parecido e ele começou a gravar a 60 e ficou de boa. Na maioria das vezes esse problema é causado pela resolução do jogo, recomendo diminuir a resolução do seu jogo na hora que for gravar.[/QUOTE]
Não tem nada haver com a resolução, porque eu jogo com a resolução 800x600 -
Já que você irá procurar outro programa, recomendo o Mirillis Action! Ele é muito bom, não cai muito o FPS e tem várias funções, você pode até fazer live por ele
-
I_Vinicius escreveu: »Já que você irá procurar outro programa, recomendo o Mirillis Action! Ele é muito bom, não cai muito o FPS e tem várias funções, você pode até fazer live por ele
Também recomendo,até meu notebook que é modesto grava com menos lag com ele.
Action > Fraps > Bandicam quando o assunto é fps na hora de gravar -
I_Vinicius escreveu: »Já que você irá procurar outro programa, recomendo o Mirillis Action! Ele é muito bom, não cai muito o FPS e tem várias funções, você pode até fazer live por ele
Fiquei sabendo dele ja, baixei ele a um tempo atrás, so que nao me lembro porque desinstalei ele. Vou baixar ele novamente.
Obrigado!
Também recomendo,até meu notebook que é modesto grava com menos lag com ele.
Action > Fraps > Bandicam quando o assunto é fps na hora de gravar
Hum... Obrigado !
Irei testar os dois.