Nao sei o q aconteceu :/
eu fiz os dois primeiros dias do evento carnaval e blz, recebi as recompensas, mas hj eu fiz corretamente tbm o terceiro dia e nao veio na minha conta. OBS: loguei e tbm fiz todos os dias do evento na conta de um membro do meu cla (pois ele esta sem poder logar por uns tempos e eh meu broder ****) e na conta dele recebi os itens certinho..... nao uso hack nem tenho historico disso.... o q aconteceu? vi outros jogadores com o msm problema, esses itens vao ser verificados?
Comentários
-
Espere até o final do dia e veja se não recebeu , caso não receba envie um ticket informando o ocorrido .
-
Olá,
Caro jogador, se completaste o evento de forma correta, receberá seus itens, vejas abaixo:Os itens serão entregues automaticamente, assim que você completar a missão. Para ver os itens no seu Baú, volte à tela de Escolha dos Servidores e entre novamente no seu canal de escolha.
Vale ressaltar que a permanência ao looby não conta em horas jogadas, perceba também que dentro da partida para ser contado o tempo jogado, é preciso jogar até o final da partida, para que o mesmo conte seu tempo em horas/minutos jogados.
Grato pela sua compreensão. -
Resolver problemas do ping na maioria do Nordeste ninguem resolve...
-
obigado Mod Carlos, eu olhei no site e fiz mais de meia hora jogada, mas de qualquer jeito vou faze denovo pra garantir agora q vc falou "do começo ao fim da partida' ****