Qual o Jeito mais rápido de receber ZP?
Alguém pode tirar uma dúvida?
qual a forma de pagamento mais rápida para receber ZP?
Pq já fiz com o cartão de crédito e levou alguns dias, então não sei, alguém ajuda?
qual a forma de pagamento mais rápida para receber ZP?
Pq já fiz com o cartão de crédito e levou alguns dias, então não sei, alguém ajuda?
Comentários
-
Oi, J0T1NHA!
Bom, eu sempre compro com pagamento online via BoaCompra, faço em uma lan house, e vem em 15 minutos ou as vezes em 6 minutos!
Recomendo que compre via BoaCompra Gold, eu acho a melhor e mais eficaz!
Espero ter lhe ajudado! -
Eu uso cartão de crédito no pagseguro,geralmente alguns min depois os créditos já estão na conta.
-
HenryMiller escreveu: »Eu uso cartão de crédito no pagseguro,geralmente alguns min depois os créditos já estão na conta.
-
Oi, J0T1NHA!
Bom, eu sempre compro com pagamento online via BoaCompra, faço em uma lan house, e vem em 15 minutos ou as vezes em 6 minutos!
Espero ter lhe ajudado!
Eu nunca fiz pelo BoaCompra Gold, vou ver aqui se consigo jaja atualizo, vlw -
Por cartão de crédito ou transferência online. Ambos demoram pouco tempo, as vezes cai na hora que você confirma a compra.
Eu geralmente compro por transferência online, então recomendo bastante. -
Cartão Presente (GoCash) é o mais rápido, chegando na hora que ativa ele
Também tem como usar o cartão Peela no BoaCompra Gold (Go4Gold), usando os golds do cartão para comprar ZP, também chega na hora... -
Então mas no pagseguro aparece o prazo de até 1 dia útil, e como hoje é sábado eu não quero ter que esperar. fiz isso uma vez só chegou na segunda-feira.
-
Cartão Presente (GoCash) é o mais rápido, chegando na hora que ativa ele
Também tem como usar o cartão Peela no BoaCompra Gold (Go4Gold), usando os golds do cartão para comprar ZP, também chega na hora... -
Oi, J0T1NHA!
Espero ter lhe ajudado!
Pode crer... Faço assim também e nunca falha! -
Eu faço pelo boleto e as vezes pelo cartão de crédito,quando eu faço pelo cartão demora uns 15 minutos para chegar.
-
Eu sempre comprei pelo boleto,porque não tenho cartão de crédito mas creio eu que é mais rápido pelo cartão.
-
O melhor é pelo código PIN sla, já comprei e caiu com 10 minutos.